Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando 1º Ciclo {Proprionato De Testosterona + Stanozolol + Oxandrolona}


Posts Recomendados

Olá galera, depois de mto tempo lendo relatos aqui no forum decidi fazer o meu. Até hoje só tomei suplementos.

Dados Pessoais:

Idade: 20 anos

Altura: 1,66

Peso: 64 kg

BF: no máximo 11,00~

Tempo de Treino: desde os 16 anos (só que fazia alguns meses e parava, hje faz 5 meses que estou treinando com o objetivo de cutting e sem suplemento!

Objetivo: Cutting

Experiencia com AES: NEHUMA

Medidas:

Logo mais eu tiro pra vocês... e postarei fotos

Drogas

Proprionato de Testosterona

Stanozolol

Oxandrolona

Protocolo:

1 - 8 Proprionato 150mg dsdn > RWR Ex: (Segunda, Quarta, Sexta e Domingo...)

1 - 8 Stanozolol 100mg dsdn > RWR Ex: (Terça, Quinta, Sabado, Segunda...)

1 - 8 Oxan 60mg tds (a cada 8 hrs 1 cmp de 20 mg)

1 - 8 Aromazin 25mg dsdn

TPC:

1 - 6 Tamoxifeno 40mg tds e da 3ª semana até a 6ª 20mg

1 - 6 Aromazin 20mg tds

1 - 6 Vitamina E tds

Suplementação:

Whey Protein Optimum Nutrition, Gold Standard - 1,5 scoop depois do treino.

Univesal Nutrition Creatina - 5g antes do treino e 5g depois

Glutamine Powder Optimum Nutrition - 5g antes e 5g depois do treino

BCAA Optimum Nutrition - 5g antes e 5g durante o treino

Melatonina Optimum Nutrition - 3g antes de dormir

Opti-Men Optimum Nutrition - 3 vezes ao dia durante as refeições

Albumina Probiótica - 2 colheres de sopa antes de dormir e 2 cedo quando acordar.

Alimentação:

Vou comer alimentos saudaveis sem gordura ruim etc, na vdd da uma regrada na alimentação e seguir o basico sem mtas frescuras, sem refrigerante sem bebidas alcoolicas e sem narguile!

Procurar comer a cada 3 hrs, assim que der tempo é claro. Eu trabalho durante o dia e estudo a noite e conciliar isso tdo no meu dia a dia é osso: 150g de proteína por dia, 2200g de carbo.

OBS:

Estou sujeito a melhoria, sou novo nisso e pretendo adquirir mais conhecimento.

Ainda não comprei os AES nem a tpc pq ainda estou esperando chegar os suplementos pois comprei pela ######, se não me engano daqui uns 15 dias chega.

Quero a opinião de vcs sobre tudo, ainda estou procurando um site de confiança pra comprar os AES e a TPC.

Os unicos que conheço é :

http://anabols.com/

http://www.anabolsonline.net/

Fico com um pouco de receio de comprar neles, oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando,

Eu tambem estou pensando em fazer um ciclo (meu primeiro). Nao decidi se será de oxan e prop ou só de oxan.

Nao seria interessante ir subindo a dose da oxan? (Desculpe, toda minha experiencia vem de relatos que li e de amigos q ja usaram)

Mas eu achei interessante usar a oxan dessa forma por exemplo:

1-2 oxan 40mg tds

3-6 oxan 60mg tds

7-8 oxan 80mg tds

O gasto que voce tera com a oxan será o mesmo do seu ciclo, mas acredito que o fato de ir aumentando a dose pode trazer ganhos mais constantes durante seu ciclo (digo um pouco mais constantes, mas ainda sim com o "boom" inicial e queda no decorrer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa mais sobre a meia vida do Proprionato de Testosterona. Eu nunca ciclei mas tb estou pesquisando bastante e achei interessante a ideia de ciclar Proprionato de Testosterona + Oxandrolona. Ja o stano, nao entendi pq vc incluiu, tem como explicar isso?

Ah cara a oxandrolona é boa e tbm nao é tao epatóxica quanto o stanozolol mas pelo que eu entendi ela só vai auxiliar na hipertrofia. E na vdd a stano pelo qe entendi alem de auxiliar na hipertrofia ela tbm ajuda no crescimento do musculo, e uma complementa a outra! E quanto mais musculos e menas retenção eu obtiver melhor! E só a oxan pelos relatos que vi nao se compara com a combinação das 2 + o propri...

prop é melhor tsd.

não usaria stano no primeiro ciclo.

Eu entendo brother, msmo assim obg!

Acompanhando,

Eu tambem estou pensando em fazer um ciclo (meu primeiro). Nao decidi se será de oxan e prop ou só de oxan.

Nao seria interessante ir subindo a dose da oxan? (Desculpe, toda minha experiencia vem de relatos que li e de amigos q ja usaram)

Mas eu achei interessante usar a oxan dessa forma por exemplo:

1-2 oxan 40mg tds

3-6 oxan 60mg tds

7-8 oxan 80mg tds

O gasto que voce tera com a oxan será o mesmo do seu ciclo, mas acredito que o fato de ir aumentando a dose pode trazer ganhos mais constantes durante seu ciclo (digo um pouco mais constantes, mas ainda sim com o "boom" inicial e queda no decorrer)

Poderia até ser brother, mas acho qe por ser meu 1 ciclo e estar usando os 3 aes na 7 - 8 semana 80 mg pode ser mto forte! É oqe eu acho ... Pode ser bobagem

Msmo assim obg por estar acompanhando! Sóboraa

Quero a opinião de vcs sobre tudo, ainda estou procurando um site de confiança pra comprar os AES e a TPC.

Os unicos que conheço é :

http://anabols.com/

http://www.anabolsonline.net/

Fico com um pouco de receio de comprar neles, oque acham ?

Ou alguem sabe algum site melhor?

A estrutura do ciclo esta boa? E a TPC tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...