Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como voce executa , desce o halteres ate perto do chão ? faço no treino de peitoral, quando chega na linha do ombro ja subo o halteres, e acho que foi um dos melhores exercicios que fiz pra peito ,acho que so fica atras do supino reto com halteres

pra dar enfase no peitoral seria assim , coloca em 4:00 :

ps: eu nao faço dessa forma , faço deitado num banco

blz , vou ver o vídeo

Faço descendo o halter até embaixo , você matou a charada huehue

Agora fica a dúvida , modificar a execução pra coloca-lo junto com peito ou acha que rola fazer nos dois dias mudando a execução ?

Editado por ShaoKhan

Publicidade

Postado

blz , vou ver o vídeo

Faço descendo o halter até embaixo , você matou a charada huehue

Agora fica a dúvida , modificar a execução pra coloca-lo junto com peito ou acha que rola fazer nos dois dias mudando a execução ?

se eu fosse voce continuaria do jeito que ta , ja que ta vendo resultados.

Postado (editado)

Ao dono do tópico: o segundo treino que postou ta ótimo! Eu só trocaria o tríceps banco por paralelas, no mais ta ótimo.

Edit: vi agora que não tem, então eu faria o tríceps banco mesmo mas colocaria peso r mandaria 3x8 apenas. Abraço

Editado por palestrino
Postado

Monster não por que vc gosta e eu na minha opinião não gosto que se torna bom ou ruim o exercício , por isso coloquei na frase "minha opinião " . Este tipo de exercício é algo muito pessoal , mas sempre prefiro um composto tradicional.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Agora já não sei se deixo o pullover ou tiro hahahahahah

Acho que vou tentar nas próximas semanas desse jeito e ver se me dou bem com o treino:

A - Push Upper

Supino Reto - 5x5
Militar - 5x5
Tríceps banco - 3xMAX (Ou 3x8 como o palestrino sugeriu?)

B - Pull Upper

Deadlift - 4x5
Remada Curvada - 5x5
Chin-Ups - 3xMAX

C - Lower

Agachamento - 5x5
Leg 45° - 4x10
RDL - 3x8
Gêmeos sentado - 3x20
Gêmeos em pé - 3x15

Pra quem acostumou a fazer de 5 a 8 tipos de exercício por treino parece meio esquisito tão pouco assim, mas achei que ficou um treino simples e pegando tudo. Se nessas duas semanas achar pouco coloco a Barra Fixa e o Supino Inclinado de volta.

E para o abdomen? Até onde eu sei a maioria aí já pega bastante o core, então acho que umas 4 séries no banco declinado em dias alternados já tá de bom tamanho né?

Aceitando mais sugestões!

Editado por PrimeTime
Postado (editado)

@PrimeTime

cara se nao quiser colocar pullover , faz como ja disseram coloca o crucifixo ou algum outro , sao varios exercicios bons

Monster não por que vc gosta e eu na minha opinião não gosto que se torna bom ou ruim o exercício , por isso coloquei na frase "minha opinião " . Este tipo de exercício é algo muito pessoal , mas sempre prefiro um composto tradicional.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

entendi

Editado por MonsterFreak
Postado

Hoje comecei com o treino. Pra quem tava no ABCDE high-reps foi uma experiência bem diferente...

Pra começar joguei as cargas relativamente baixas, vou fazer uma semana assim pra pegar o jeito dos exercícios e depois tentar manter uma progressão linear enquanto for possível.

Levei uns 45 minutos pra fazer, com um bom aquecimento e uns descansos até um pouco exagerados hahahaha.

Do A só nunca tinha feito o militar, vi vários vídeos, mas mesmo assim fui falar com o instrutor, aí ele nem conhecia o exercício. Expliquei que era tipo um desenvolvimento com barra em pé e ele falou que geralmente eles não recomendam esse, mas falei que ia fazer assim mesmo.

No tríceps banco que senti bastante o ombro, não sei se fiquei meio errado, desci demais, ou outra coisa. Preferia paralelas mesmo, pena que não rola aqui.

Postado (editado)

@Crespo, meu plano é esse mesmo, ir subindo um pouquinho de cada lado a cada treino em quanto der pra manter nesse ritmo.

-------

Hoje fiz o B. Como eu só fazia isoladores minha lombar deu sinais de vida e de que ela não tava acompanhando o resto do corpo.

Também foi a primeira vez que eu mandei um terra, mas comecei com pouco peso e aí a barra ficou baixa demais. Vou ver no próximo treino coloco alguma coisa embaixo.

A remada curvada é top, senti bem mais do que os outros de costas que eu fazia.

Chin-ups foi meio broxante, dei conta de fazer 7/5/4 só, sem peso extra.

Editado por PrimeTime

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...