Este é um post popular. Oh Forasteiro 173 Postado Julho 31, 2014 às 14:40 Este é um post popular. Postado Julho 31, 2014 às 14:40 Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro... Isso acontece porque não você não sabe básico, ainda tem tipico pensamento que bomba faz milagre .. nao sabe básico de se alimentar, nao deveria nem estar próximo de trembo mais como é a mais forte voce queria a melhor né, com perfil desses eu nem acredito na procedência da suas drogas, urina amarelo porque nao esta hidratado, para de atrapalhar topico dos outros e vai aprender o básico primeiro fortao! gaspar, davidevh, Douglasmdn e 2 outros reagiu a isso 5
Stein 6.115 Postado Julho 31, 2014 às 15:09 Postado Julho 31, 2014 às 15:09 Isso acontece porque não você não sabe básico, ainda tem tipico pensamento que bomba faz milagre .. nao sabe básico de se alimentar, nao deveria nem estar próximo de trembo mais como é a mais forte voce queria a melhor né, com perfil desses eu nem acredito na procedência da suas drogas, urina amarelo porque nao esta hidratado, para de atrapalhar topico dos outros e vai aprender o básico primeiro fortao! [2] @tópico. é cedo para usar, mais quando for usar, melhor que seja em cutt.
rmpersonal 692 Postado Julho 31, 2014 às 20:42 Postado Julho 31, 2014 às 20:42 Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro... Q reine o simplismo.
RAPOBOLIC 4 Postado Agosto 1, 2014 às 01:50 Autor Postado Agosto 1, 2014 às 01:50 (editado) Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro... Trembo engorda ?wtf , urina amarelo = falta de agua . Acho que vc esta engordando por causa da sua dieta ... Editado Agosto 1, 2014 às 01:51 por RAPOBOLIC
Moderador carloslr 395 Postado Agosto 1, 2014 às 05:44 Moderador Postado Agosto 1, 2014 às 05:44 Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro... Deixa eu adivinhar... Você está usando Trembolife? Oh Forasteiro e RAPOBOLIC reagiu a isso 2
Descartavel 27 Postado Agosto 10, 2014 às 19:19 Postado Agosto 10, 2014 às 19:19 Deixa eu adivinhar... Você está usando Trembolife? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri toneladas
everson1956 0 Postado Junho 3, 2024 às 11:44 Postado Junho 3, 2024 às 11:44 Em 21/07/2014 em 22:39, RAPOBOLIC disse: Ah e outra que esqueci de mencionar galera , eu fazendo um cutt vcs acham que eu devo apertar a dieta e fazer aerobicos ? . Acham que isso pode fazer eu catabolizar e deixar de ganhar mm ? Catabolizar mandando hormônio e dieta hiperproteica, difícil
MestreMagaiver 1 Postado Junho 3, 2024 às 11:59 Postado Junho 3, 2024 às 11:59 Mais de 10 anos atrás, eu sei Mais é isto que eu estou vendo mesmo? um jovem de 18 anos usando bold ?
Visitante Postado Junho 3, 2024 às 12:18 Postado Junho 3, 2024 às 12:18 Em 03/06/2024 em 08:44, everson1956 disse: Catabolizar mandando hormônio e dieta hiperproteica, difícil
jovemsonhador 542 Postado Junho 3, 2024 às 14:12 Postado Junho 3, 2024 às 14:12 Dono do tópico meteu o shape ou morreu? Fiquei curioso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora