Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho me preparando ja a alguns meses para o Sweden Amateur Strogest Man, com o intuio de estudo e de colher informaçao, queria saber na opniao de cada um de voces o treino que mais trouxe resultado de força ou que voces julgam melhor para essa finalidade e porque? (com treino quero dizer desde treinos prontos ate numero de series/exercicios/reps)

Publicidade

Postado

Para strogest que é seu objetivo não é nada fácil devido todas as variáveis de força , resistência , além que vc empurra e levanta qual quer tipo de coisa, investir em pegada é primordial , pesquisa sobre aqueles treinos búlgaros .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

O que vai te dar os melhores resultados é saber escolher um treino compatível com o seu

nível na academia. Por exemplo: O 5X5 é um dos melhores treinos para iniciantes , mas dificilmente vai ser o melhor treino para um avançado.

Postado (editado)

Nao sei se entenderam bem o topico hahhahha

Nao quero que me deem um treino pronto, ou me recomendem algum treino, ja tenho um treino pronto, porem queia saber de voces, da individualidade de cada um, com qual treino/tecnica voces tiveram maior ganho de força? A parte do treino em si eu arrumo, como eu disse meu intuito e apenas colher informaçao visando aprimorar meu treino atual.

Nao quero debater a eficacia por exemplo do SL 5x5 e sim que postem:"Me deu muito bem com o SL5x5 devido a alta frequencia, miha progressao foi boa e se eu pudesse mudar algo mudaria determinada coisa"

"Visando progressao eu prefiro ciclos de Pre-Exaustao alternados com treinos convencionais."

:D

Bom ganhos a todos.

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...