DanielJP 79 Postado Agosto 18, 2014 às 21:28 Postado Agosto 18, 2014 às 21:28 Esse banco ficou mt estranho mesmo, o bom mesmo seria se tivesse 2 barras pra sustentar o estofado.Não faço a minima ideia de como vc vai apoiar e preder nele do jeito que está.
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 02:28 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 02:28 Pois é cara, mas por 2 barras ali agora vai ser foda d fazer, pq uma ja está no meio. O q eu pensei: em por assim |--|--| , o q acha? Deu pra entender?
DanielJP 79 Postado Agosto 19, 2014 às 03:05 Postado Agosto 19, 2014 às 03:05 entendi sim, mas vc ai ter q mandar de volta pro serralheiro pra soldar né?
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 03:08 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 03:08 (editado) Sim, terei. Só espero q o cara n faça d mal gosto ou fique putinho e n queira fazer. Foi ele q fez o bagulho escroto... D qq forma eu teria q mandar d volta o suporte pq ele fez 4cm a mais, vo levar la amanha. Mas ai, acha q vai funcionar?acho q sim, n? Editado Agosto 19, 2014 às 03:09 por escrubles1
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 16:08 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 16:08 Novas: levei hj pro serralheiro pra diminuir a altura dos 4cm lá. Sobre o banco, eu falei com ele sobre por os 3 metalons ali rpa dar uma segurada e ele me mostro uma placa q ele tem lá do tamanho exato do banco, ela tem espessura fina só q ele disse q guenta tranquilamente, pq aquilo ali é d fazer escada. Dps ponho a foto aqui. Rodei hj aqui pra procurar o estofado. Um lá o cara n tinha previsão pra ter mão d obra mas disse q sábado talvez tenha gnt pra colocar. O outro me pediu 120 reais, achei mt caro pra por um estofadinho d 25x110 d 2-3cm d espessura. O q devo fazer quanto a isso?
felmg 166 Postado Agosto 19, 2014 às 17:18 Postado Agosto 19, 2014 às 17:18 Rapaz quanto ao estofado se na sua cidade tiver loja que venda material da para arriscar a fazer, no meu banco eu também levei para fazer o cara me cobrou algo em torno de R$ 80,00 para fazer, achei caro também, e como minha cidade não tem loja que venda o material acabei mandado ele fazer, mais ficou muito bom.
TsuG 1056 Postado Agosto 19, 2014 às 19:57 Postado Agosto 19, 2014 às 19:57 Scrubles quanto ao banco pelo visto ja foi solucionado. Se buscar no conteudo do usuario away ele tinha umas fotos da estrutura do banco dele. Muito simples de fazer e bem funcional. Mas do jeito que você falou ali |--|---| tambem da certo. O meu de madeira ficou nesse esquema. Quanto ao estofado não é nada de mais para o povo cobrar essa fortuna. Se você tiver algum conhecido que tenha daqueles "grampeadores" grandes basta você comprar alguma espuma para o enchimento e o tecido para encapar que você mesmo faz. Caso não tenha a disposição o grampeador creio que o jeito é ir fazendo orçamentos nas capotarias por ai para ver se acha alguma mais em conta. Abraço e parabens ai pela aquisição. Achei que ficou muito bacana o seu suporte. Só não esquece de pintar ele o quanto antes para que não enferruje.
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 20:36 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 20:36 Vlw xD Vou tentar pintar amanha. Ta foda q meu tempo é curto por causa da aula.Rodei 2h hj nessas lojas, me atrasei e td. Comprarei uma tinta com zarcao e vo pintar. O estofado da pra ver c mais calma, mas talvez eu tenha q fazer isso msm c esses caras cobrarem caro.O cara do estofado tinha dito q só a madeira d 20mm era 50 reais no lugar mais barato q eu encontrasse Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
Night 573 Postado Agosto 27, 2014 às 02:59 Postado Agosto 27, 2014 às 02:59 Você chegou a deixar desenhos do projeto do jeito que vc queria pro serralheiro ou foi tudo na conversa? Por experiencia própria, dependendo do tipo de profissional ja é complicado mesmo com desenhos bem detalhados, os erros aparecem mesmo, se for só na base da explicação então... Dei uma lida rápida no tópico e foi como um Dejavu haha a gente fica maluco pra se certificar que tudo de certo. Um ano atras eu estava mandando fazer meu Power rack, e ainda hoje to procurando maneiras de melhorar aquilo que não saiu como planejado. Boa sorte pra finalizar os equipamentos! Abraço...
escrubles1 386 Postado Agosto 27, 2014 às 13:43 Autor Postado Agosto 27, 2014 às 13:43 (editado) Cara, eu dei as medidas cmo pus ai no tópico e expliquei como q era o bagulho. Nem acho q saiu errado n, só q a trva d segurança fico ligeiramente torta pra fora,mas isso n atrapalha em nda. E aquilo do banco tb, mas dps le pos uma placa la e fico d boa. Pintei td ja, só estou tentando por aquelas pecinhas pra tapar os buracos do metalon. É foda d por aquilo,o bagulho n entra direito Estou com problema é do estofado agora. A madeira d 3cm(espessura) 25x110cm por aqui está mt cara. A d 2cm d espessura ja era 50 e pouco. Fui em uma outra aqui numa regiao pobre achando q ia ser mais barato e o cara cobrou 70-80 pela d 3cm. Ta caro p krl, n sei o q fazer... O estofado será(vejam se é isso msm pf): a madeira,dps a espuma d 50mm (é o q se usa normalmente né?) dps o courino (postarei a foto qnd for treinar hj daqui a umas 1h-2h) Editado Agosto 27, 2014 às 13:46 por escrubles1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora