DanielJP 79 Postado Agosto 18, 2014 às 21:28 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 às 21:28 Esse banco ficou mt estranho mesmo, o bom mesmo seria se tivesse 2 barras pra sustentar o estofado.Não faço a minima ideia de como vc vai apoiar e preder nele do jeito que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 02:28 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 02:28 Pois é cara, mas por 2 barras ali agora vai ser foda d fazer, pq uma ja está no meio. O q eu pensei: em por assim |--|--| , o q acha? Deu pra entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Agosto 19, 2014 às 03:05 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 03:05 entendi sim, mas vc ai ter q mandar de volta pro serralheiro pra soldar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 03:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 03:08 (editado) Sim, terei. Só espero q o cara n faça d mal gosto ou fique putinho e n queira fazer. Foi ele q fez o bagulho escroto... D qq forma eu teria q mandar d volta o suporte pq ele fez 4cm a mais, vo levar la amanha. Mas ai, acha q vai funcionar?acho q sim, n? Editado Agosto 19, 2014 às 03:09 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 16:08 Novas: levei hj pro serralheiro pra diminuir a altura dos 4cm lá. Sobre o banco, eu falei com ele sobre por os 3 metalons ali rpa dar uma segurada e ele me mostro uma placa q ele tem lá do tamanho exato do banco, ela tem espessura fina só q ele disse q guenta tranquilamente, pq aquilo ali é d fazer escada. Dps ponho a foto aqui. Rodei hj aqui pra procurar o estofado. Um lá o cara n tinha previsão pra ter mão d obra mas disse q sábado talvez tenha gnt pra colocar. O outro me pediu 120 reais, achei mt caro pra por um estofadinho d 25x110 d 2-3cm d espessura. O q devo fazer quanto a isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felmg 166 Postado Agosto 19, 2014 às 17:18 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 17:18 Rapaz quanto ao estofado se na sua cidade tiver loja que venda material da para arriscar a fazer, no meu banco eu também levei para fazer o cara me cobrou algo em torno de R$ 80,00 para fazer, achei caro também, e como minha cidade não tem loja que venda o material acabei mandado ele fazer, mais ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Agosto 19, 2014 às 19:57 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 19:57 Scrubles quanto ao banco pelo visto ja foi solucionado. Se buscar no conteudo do usuario away ele tinha umas fotos da estrutura do banco dele. Muito simples de fazer e bem funcional. Mas do jeito que você falou ali |--|---| tambem da certo. O meu de madeira ficou nesse esquema. Quanto ao estofado não é nada de mais para o povo cobrar essa fortuna. Se você tiver algum conhecido que tenha daqueles "grampeadores" grandes basta você comprar alguma espuma para o enchimento e o tecido para encapar que você mesmo faz. Caso não tenha a disposição o grampeador creio que o jeito é ir fazendo orçamentos nas capotarias por ai para ver se acha alguma mais em conta. Abraço e parabens ai pela aquisição. Achei que ficou muito bacana o seu suporte. Só não esquece de pintar ele o quanto antes para que não enferruje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Agosto 19, 2014 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 às 20:36 Vlw xD Vou tentar pintar amanha. Ta foda q meu tempo é curto por causa da aula.Rodei 2h hj nessas lojas, me atrasei e td. Comprarei uma tinta com zarcao e vo pintar. O estofado da pra ver c mais calma, mas talvez eu tenha q fazer isso msm c esses caras cobrarem caro.O cara do estofado tinha dito q só a madeira d 20mm era 50 reais no lugar mais barato q eu encontrasse Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Agosto 27, 2014 às 02:59 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 02:59 Você chegou a deixar desenhos do projeto do jeito que vc queria pro serralheiro ou foi tudo na conversa? Por experiencia própria, dependendo do tipo de profissional ja é complicado mesmo com desenhos bem detalhados, os erros aparecem mesmo, se for só na base da explicação então... Dei uma lida rápida no tópico e foi como um Dejavu haha a gente fica maluco pra se certificar que tudo de certo. Um ano atras eu estava mandando fazer meu Power rack, e ainda hoje to procurando maneiras de melhorar aquilo que não saiu como planejado. Boa sorte pra finalizar os equipamentos! Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Agosto 27, 2014 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 13:43 (editado) Cara, eu dei as medidas cmo pus ai no tópico e expliquei como q era o bagulho. Nem acho q saiu errado n, só q a trva d segurança fico ligeiramente torta pra fora,mas isso n atrapalha em nda. E aquilo do banco tb, mas dps le pos uma placa la e fico d boa. Pintei td ja, só estou tentando por aquelas pecinhas pra tapar os buracos do metalon. É foda d por aquilo,o bagulho n entra direito Estou com problema é do estofado agora. A madeira d 3cm(espessura) 25x110cm por aqui está mt cara. A d 2cm d espessura ja era 50 e pouco. Fui em uma outra aqui numa regiao pobre achando q ia ser mais barato e o cara cobrou 70-80 pela d 3cm. Ta caro p krl, n sei o q fazer... O estofado será(vejam se é isso msm pf): a madeira,dps a espuma d 50mm (é o q se usa normalmente né?) dps o courino (postarei a foto qnd for treinar hj daqui a umas 1h-2h) Editado Agosto 27, 2014 às 13:46 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora