Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanto a pintar, vou seguir o conselho d vcs, pintarei o qnt antes

usa metalon de 2.00mm ou 2.05 mm, de 3.00mm só é bom para equipamentos de academia onde varia pessoas usa-se todo o dia... e 50x50 está otimo. e creio que aguenta uns 250 kg no suporte, mais se está em duvida quanto ao preço, compre no mercado livre ou similares, e peça para usar chapa 2.05mm, pq tem alguns que usam chapas 1.05mm que vai parecer papelão

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=cavalete+agachamento+livre

olha esses feitos de aro de roda de carro

Manolo-Campos-Squat-Stands.jpgVasily-Polovnikov-Squat-Stands.jpgCar-Rims-Squat-Stands.jpg

ou esse que vou fazer(só falta medidas)

http://www.allthingsgym.com/diy-yoke-squat-stand/

mt legal os suportes. Só q eu mande fazer exatamente aquele q eu pus antes pelo tb suporte d anilhas+medidas fixas pra supino+agacho saca?

o equipamento ficou 40x40, isso é ruim?3mm

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

Pede para o serralheiro entregar as peças ja com zarcão.

Zarcão é uma base para metais, se ele aplicar logo depois fica ate melhor para você pintar pois a tinta adere muito mais e ele protege bem contra ferrugem, então da para segurar sem pintar por um bom tempo.

blz,falarei com ele amanhã

Postado

Está pronto pessoal

Vou tirar as fotos daqui a pouco e posto aqui

Está faltando a tábua do banco +estofado e as borrachinhas na base

Duvida: como fizeram essa tábua do banco?qual o material?tamanho?

Postado

N tenho um espaço tao grande assim p usar. Uso no terraço, q meu pai usa p dar churrasco as vezes rs. Pra treinar eu tenho q afastar as mesas aqui xD, saca ?Aí o espaço da mais peo basicao msm

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

As fotos

WIN_20140817_121537.jpg

WIN_20140817_121549.jpg

WIN_20140817_160714.jpg

Esse banco ficou estranho, ele disse q n ia por o estofado, blz. Mas achei q ia por pelo menos uma peça d metalon ali, será q isso segura o banco?Ele n vai quebrar nos lados c eu fizer supino com peso?

Outra coisa, vou ter q entregar d nvoo pra ele ajustar a altura da trava d suporte, ele errou por 4cm, ficou maior 4cm

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Pessoal, o cara quer me cobrar 680 pelo suporte.. ta bem carinho n?

Sim, vo tentar ver outro serralheiro, 680 por um bagulho desses é ridiculo. Nem ajustável é...

Esses serralheiros daí são careiros hein?!

Pra vc ter noção... o serralheiro que mora perto de casa disse q me cobraria uns 600 $ de mão de obra pra fazer um power rack , se fosse pra fazer esse suporte simples q nem o seu iria me cobrar uns 200 $ no máximo creio eu.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...