Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando treino em casa e faco agachamento, como nao tenho suporte para pousar depois de atingir a falha concentrica mando o peso para cima de um colchao que ponho no chao, faz basqueiro na mesma, mas pelo menos nao parte as anilhas hahahahah

Imagem seralheiro faz algo parecido bem barato.

aqui n tem cmo fazer isso.Vou tirar uma foto do espaço q tenho pra utilizar.Meu pai as vezes da churrasco aquu, vem parente e amigo confraternizar, entao eu preciso d algo pequeno q eu possa mover pra tirar do espaço pro pessoal, saca? Claro q n vo ficar movendo o suporte todo dia, vou deixar ele montado , só nessas ocasioes especiais, q acontecem 2x por mes ou 1x, raramente 3x

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Publicidade

Postado

Tenho sim, mas creio q o cara fará as bases d forma q fique estável Essa mdida eu n pus justamente pq n sei cmo ficaria estável, é algo q vo explicar pro cara

Qualquer coisa vc faz uma mutreta igual eu fiz no meu, poe o suporte perto da parede e apoia com alguma coisa atraz pra ele não ficar tombando.

Postado

Novas

Fui em outro serralheiro, o cara orçou td pra mim por 450 reais(os suportes +banco sem o estofado).Metalon 40x40 3mm, ele disse guenta tranquilo 250kg. Dei 200 d entrada e ele me deu o recibo.

Disse q em 1semana ta pronto, pra eu passar terça ou quarta feira la pra ver cmo ta ficando

Postarei as fotos aqui .

Mudei a medida do suporte supino, o q era 84 pus 83 por seguranca já q alarguei um pouco minha pegada

O q acharam ?bom negócio?

Postado (editado)

Ah cara, c eu quiser pintar vo deixar pra mais tarde, ja q n é essencial. Vo fica meio sem grana dps dessa, tenho umas coisas p pagar. o q seria thinner xD? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Postado

O metalon vem com um oleo de proteção, vc tem q passar thinner, q é um solvente, e depois pintar.
Eu gastei 10 reais pra pintar meus 2 suportes.
Se vc nao pintar e ficar usando ou deixando "no tempo", vai enferrujar.

Postado

Ah cara, c eu quiser pintar vo deixar pra mais tarde, ja q n é essencial. Vo fica meio sem grana dps dessa, tenho umas coisas p pagar. o q seria thinner xD? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Pede para o serralheiro entregar as peças ja com zarcão.

Zarcão é uma base para metais, se ele aplicar logo depois fica ate melhor para você pintar pois a tinta adere muito mais e ele protege bem contra ferrugem, então da para segurar sem pintar por um bom tempo.

Postado

Tb aconselho à pintar o qunto antes, e de preferencia uma boa tinta esmalte, eu usei tinta spray pra polpar tempo e acabei levando um tiro no pé pq a tinta spray sai mt facil e agora vou ter q lixar e pintar td de novo.

Postado (editado)

usa metalon de 2.00mm ou 2.05 mm, de 3.00mm só é bom para equipamentos de academia onde varia pessoas usa-se todo o dia... e 50x50 está otimo. e creio que aguenta uns 250 kg no suporte, mais se está em duvida quanto ao preço, compre no mercado livre ou similares, e peça para usar chapa 2.05mm, pq tem alguns que usam chapas 1.05mm que vai parecer papelão

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=cavalete+agachamento+livre

olha esses feitos de aro de roda de carro

Manolo-Campos-Squat-Stands.jpgVasily-Polovnikov-Squat-Stands.jpgCar-Rims-Squat-Stands.jpg

ou esse que vou fazer(só falta medidas)

http://www.allthingsgym.com/diy-yoke-squat-stand/

Editado por FELLIPE ASSIS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...