Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada

Queria saber se é normal sentir dores no cotovelo apos fazer barra fixa e paralelas?

Tem algum exercicio que eu possa fazer para essas dores desaparecerem?

Publicidade

Postado

nao é normal... provavelmente esta com alguma lesao ou inflamação.. fica uns dias de repouso e se nao melhorar vai no medico

Postado (editado)

Eu tive isso quando troquei de treino, acho que minhas articulações não estavam prontas pra intensidade que eu tava fazendo, sei lá.

Eu não fui no médico, só coloquei gelo (???) e com o tempo melhorou, eu só parei por 1~2 semanas de fazer os exercicios que tavam fazendo doer.

Depois voltei a fazer eles na moral sem pegar pesado e parou de doer, hoje tá beleza

Editado por Dusties
Postado

Dai brother, fui no meu medico e descobri que tenho frouxida ligamentar, ou tb chamada de sindrome hipermobilidade beniga, em tds juntas eu tenho isso

Falou com ele sobre o que fazer para treinar???

Postado

Sofria desse mal a algum tempo, aumentei bastante minhas carga e acho que o ligamento não acompanhou, nunca alongava também, e sempre que fazia rosca direta com barra reta e rosca concentrada sempre doia, no outro dia mais ainda, achei ate que era epicondilite, ( não fui no medico ) o que fiz foi cortar esses dois exercicios do meu treino, e sempre alongar bem antes e aquecer também com cargar mais leve, hoje não sinto mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...