Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde antes de começar os treinos, nunca tive um bom sono. Não que me fizesse acordar cansado ou exausto, mas que me incomodasse pois toda noite me levante pelo menos 1 ou 2 vezes.

Tava pesquisando e acho que seria uma boa tomar o ZMA, pois acho que deverá melhorar bastante meu sono...

Alguém sabe se o da Arnold Nutrition é bom ? Tem outro que vocês indicariam ? Qual o melhor cxb ?

Abraços!

Publicidade

Postado

Nao tenho nada contra a Arnold Nutrition

Tenho um amigo, o Marco Dalabona, que foi campeao do mister santos, ficou em 4 no brasileiro e é patrocinado por eles, sei que ele toma todos os suplementos e pude acompanhar sua evolução, hj se uma empresa possui numero de registro é porque foi submetida a analise criteriosa da anvisa que como vcs sabem no nosso país é uma das mais chatas do mundo, tanto que nao deixam passar quase nada, a unica coisa que eu digo é que tem que adaptar a RDA, ou seja, vc tem q tomar 3 capsulas do ZMA da arnol para equivaler a dose da formula que é descrita nos estudos como anabólica, mas isso teria que ocorrer com o ZMA da universal que está registrado aqui no brasil da mesma forma, entao, o suplemento é confiável, mas tem q tomar um pouco mais se for comparar com uma formula gringa, essa questão de preços vc pode comparar,

abraço

andré

Postado
Pessimo CxB, compra um multivitaminico, metade do preço , zinco e magnésio sao os minerais base do zma.

sao a base mesmo, mas no ZMA os minerais estao em forma de aspartato.

ZMA da uma boa melhorada no sono, mas o CxB dele é pessimo, a nao ser que vc realmente precise de uma qualidade melhor no sono, nao compraria.

quanto a industria desse ZMA, eu daria preferencia a Universal ou Optimum, etc; nao gosto da arnold nutrition.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...