Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Podem me censurar, mas que rachei de rir, rachei.

O portugues marombeiro toma whey, aveia e creatina no pre treino, depois intra treino e, já passando mal (com enjoo) no meio do treino ainda toma + scoop de whey + maizena com mais 5g de creatina.

E depois fala que a creatina monoidratada é a culpada... O resto do relato abaixo, é ainsa mais hilário.

Urra diabos, portuga marombeiro...

Fonte: http://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?t=10980

Boas, digam me uma coisa, alguem daqui tem problemas com creatina monohidrato a nivel do estomago? Digo isto porque, ontem no pre treino de rugby bebi um batido de 1 scoop whey, prai 70g de aveia, e 5g de creatina tudo misturado, passado 5 minutos começou me a dar uma sensação estranha no estomago tipo enjoo. A seguir ao treino bebi 1 scoop de whey, 1 de maizena e 5g de creatina e ya tass bem nada a dizer.
Hoje de manha comi 2 iogurtes magros com prai 70/80g de aveia, e bebi tipo 1/3 de um copo de ice tea com 5g de creatina. Passado 10 minutos quando sai de casa, começou-me a dar uma sensaçao estranha, e vomitei quase o PA todo.. Passado meia hora já estava a ficar fixe, e voltei a vomitar..

Alguem costuma ter este problema com creatina monohidrato? Pelo menos com creatine ester ornate e magnesium creatine chelate não tive problemas.. Será que foi da creatina ou será que é o corpo a ressentir-se de um treino extremamente fdd ontem?

abraço

Publicidade

Postado

Ele não tomou no meio do treino, ele tomou APÓS o treino.

"A seguir ao treino bebi 1 scoop de whey, 1 de maizena e 5g de creatina e ya tass bem nada a dizer."

Talvez a forma de escrever do rapaz pode parecer estranho pra vc, mas pra min q já vivi lá não vi nada demais.

• 2 semanas depois...
Visitante Flex W.
Postado

marombeiro me dói os olhos

malditos jovens que acham essa palavra fodástica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...