Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, enjoei do meu treino anterior ab2x, e andava meio q desanimado na academia, até parei os treinos faz 2 semanas, entao resolvi mudar o treino pra ver se da uma animada.

Full body, off + abc

Objetivo: Força/hipertrofia

Segunda/fullbody:

Agachamento Livre 3x5

Supino 3x5

Deadlift 3x5

Paralelas 3x Maximo

Chin Up 3x maximo

Terça/off

Penso em fazer um treino especifico na terça só pra abdomen, ja que nunca dei atençao a ele nos outros treinos,sera q vira?

Quarta/Treino A/ Peito/ Ombro/ Triceps

Supino Reto 3x5

Supino inclinado com halter 3x10

Paralela 3x max

Desenvolvimento 3x5

Elevação lateral 3x10

Quinta/Treino B/ Dorsais e Biceps

Chin up 3x max

Remada Curvada 3x10

Deadlift 3x5

Rosca direta 3x10

Sexta/ Treino C/ Pernas

Agachamento Livre 3x5

Leg 3x8

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Panturrilha 3x15

Opinem e deem dicas construtivas por favor haha ;) !

Agradeço desde já!

Editado por Fuzari da maromba

Publicidade

Postado (editado)

Po, me desculpa, mas eu faço abc2x a 2 anos e AMO, acredito que o problema não é o treino, serião

Tenta ver os outros fatores, dieta, se o ambiente da academia é confortavel pra vc, variação de exercicios

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Po, me desculpa, mas eu faço abc2x a 2 anos e AMO, acredito que o problema não é o treino, serião

Tenta ver os outros fatores, dieta, se o ambiente da academia é confortavel pra vc, variação de exercicios

Opa vlw a dica hehe.

Eu sei que não e só o treino, uns dos fatores q mais me desanimou e q comecei a trampar, e o unico horario q me resta pra treinar e as 5h da manhã e anda um frio do kpta aqui, esse foi o fator principal rs...

Mas to mudando o treino pq fiquei um bom tempo com o ab2x e minhas cargas estagnaram, e me lembro bem que quando mudei o treino para o ab2x as cargas deram um up pq vc acaba ficando mas animado com o novo treino.... E tb to pensando em comprar algum pré treino q de mt energia pra nao ficar com preguiça na hora de treinar auheuhaeuheauha!

Postado

Fala brother.

Legal seu treino.

Bem parecido com o meu mesmo.

Você curte militar, dentro dos exerc. é um dos que mais curto.

Eu trocaria ele pela elevação no ombro e pelo inclinado com halter.

No dia do triceps eu colocaria supinado com barra.

Quanto a terça feira, eu priorizava o descanço, que considero essencial nesse treino.

Principalmente pq seu treino A está PESADO...

Bons Treinos.

ABC

Postado

Fala brother.

Legal seu treino.

Bem parecido com o meu mesmo.

Você curte militar, dentro dos exerc. é um dos que mais curto.

Eu trocaria ele pela elevação no ombro e pelo inclinado com halter.

No dia do triceps eu colocaria supinado com barra.

Quanto a terça feira, eu priorizava o descanço, que considero essencial nesse treino.

Principalmente pq seu treino A está PESADO...

Bons Treinos.

ABC

opaaa, e ae, valeu por ter opinado :D

Bom, o desenvolvimento 3x5 citado no treino de quarta, é o militar hahaha, mas foi bom vc ter dito isso, pois ja vou corrigir o post e colocar o militar na frente, pq existe diversos desenvolvimentos auhuhuhauhahu!

Quanto ao supinado com barra, vc adicionaria ele mais tiraria os 2 q tu falou neh? ou tu adicionaria ele, e continuaria com o inclinado com halter e elevaçao?

putz 5 da matina é osso.......

é osso msm man, minha rotina é assim

5:30 as 6:30 - Treino

7:00 a 12:00- Escola

13:00 as 20:30 - Trampo

Minha academia fecha as 21:00, isso q da raiva, se nao eu treinaria dps do trampo :/

Postado

Bom, o desenvolvimento 3x5 citado no treino de quarta, é o militar hahaha, mas foi bom vc ter dito isso, pois ja vou corrigir o post e colocar o militar na frente, pq existe diversos desenvolvimentos auhuhuhauhahu!

BELEZA.. MILITAR NA VEIA. RSRS

Quanto ao supinado com barra, vc adicionaria ele mais tiraria os 2 q tu falou neh? ou tu adicionaria ele, e continuaria com o inclinado com halter e elevaçao?

O Militar pro ombro já está ótimo. Trocaria a Elevação então pelo Triceps no banco ou supinado, não manjo mtu dos nomes.

Supino com Halter eu retirava do Treino pra vc conseguir progredir alguma carga no Militar. Você também pode alternar os 2 exerc. se curtir mtu o inclinado com halter.

Postado

BELEZA.. MILITAR NA VEIA. RSRS

O Militar pro ombro já está ótimo. Trocaria a Elevação então pelo Triceps no banco ou supinado, não manjo mtu dos nomes.

Supino com Halter eu retirava do Treino pra vc conseguir progredir alguma carga no Militar. Você também pode alternar os 2 exerc. se curtir mtu o inclinado com halter.

Quanto ao abdomen to tentando achar um jeito de focar nele, só q meu treino e corrido e nao posso colocar mt exercicios para nao se atrasar pra aula haha, por isso tava pensando em faze-lo separadamente na terça, sera q seria mt cansativo para o corpo? oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...