Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O agachamento está correto, pois não é necessário (obrigatório) fazer o agachamento Total. Eu mesmo não gosto do agacho total, já tentei alterar a maneira que eu faço mais não gostei e voltei a fazer o de 90°. Agachamento é um exercício que depende mt de quem está o executando, não tem uma regra exata como o terra por exemplo.

Na verdade quando se fala de força o minimo é definido como a paralela.. e não como so noventa graus ..

Publicidade

Postado

Na verdade quando se fala de força o minimo é definido como a paralela.. e não como so noventa graus ..

Sim, a coxa fica "Paralela" ao chão como voce disse, mas nesta posição o movimento está sendo executado em um ângulo de 90°.

Postado (editado)

Execução ridícula, ainda encheu de anilha de 10kg para parecer que tem muito peso, tosco.
A execução retrata bem o nível dos vloguers nacionais, e ainda tem gente que segue e paga pau pra esses tipos.
Os caras querem dar dicas e não sabem o mínimo nem pra eles.

Editado por hellgod
Postado

Sim, a coxa fica "Paralela" ao chão como voce disse, mas nesta posição o movimento está sendo executado em um ângulo de 90°.

Negativo. É impossível sua tíbia formar um ângulo de 90º com seu fêmur, e este estar paralelo em relação ao solo.

Nenhum powerlifter que se preze leva à sério quem não agacha até a paralela.

Postado

Você está confundindo os conceitos.

Ninguém falou de agachamento total, pois o agachamento "total" a que vc se refere é o ATG, isto é, descer o máximo possível.

Não é a esse tipo de agachamento que me refiro e, realmente, nem todo mundo é anatomicamente adaptado para descer tanto, eu mesmo não consigo.

Mas a amplitude mínima para um agachamento é descer até que as coxas fiquem paralelas ao solo. Descer menos do que isto é fazer com amplitude reduzida, o que não é nem de longe adequado, especialmente porque vai promover desequilíbrios musculares.

Esse negócio de agachamento a 90º é outro mito sem origem. Não existe agachamento a 90º.

Ou você desce até as coxas ficarem paralelas, o que dá um ângulo menor do que 90º, ou vc desce o máximo possível, ou ATG, o que dá um ângulo bem menos do que 90º.

O resto é frescura de quem prefere sacrificar a técnica apenas para colocar mais alguma carga na barra.

E, ainda que não fosse o problema da amplitude reduzida, quer me dizer que aqueles joelhos se mexendo durante o agachamento é normal?

Sem contar q nesse "90°" quem se lasca eh o LCA e a patela q ficam c uma compressão enorme. Concordo 100%.
Postado (editado)

Galera, ele postou um video, e questionou as criticas da execução dele, dizendo que estava aceitável.

vou deixar as babozeiras que ele falou no video :

'treinamento de força'' não é um treinamento de hipertrofia"

" disse que o terra dele não esta ruim, já que o ben pakulski faz a execução parecida com a dele" risos eternos

comparou a execução do agacho do colleman com a dele, mas ele esqueceu de falar que o colleman estava com faixa de joelho, que impede a amplitude.

" treino de força" em cutting é a pior cagada q vai fazer na sua vida"

" não to tomando nada agora" kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Lander18
Postado

~Leg Press exercício de base~ (depois dessa já fique muito tentado a desligar o pc e ir logo comer alguma coisa)

~A execução do Coleman não tá tão diferente da minha~

~Não to usando nada agora~

kkk é pra rir msm cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...