Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Teste - Micro Cutting E Micro Bulking.

thalesgodoy

Posts Recomendados

Treino e dieta continuam 100%.

Hoje não vou treinar porque tive que fazer uma viagem a trabalho e vai ficar inviável, dormi apenas 3hrs na noite e tô a base de cafeína.

Tô pensando em mudar o treino pra um FB3x quando começar o próximo bulking, pra testar treinar menos na semana. Tá bastante corrido e tô me sentindo meio depletado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, tudo bem? Hoje já estou descansado, dieta e treino 100%.

Ontem fiz um Upper body com algumas tricks, foi bem bacana, progredindo legal nos calistênicos.

Hoje farei um Lower + Core.

Hoje também é o penúltimo dia de cutting e reparei uma coisa: Bati a mesma circunferência abdominal do início do cutting hoje, com 700g a mais de massa. Não vou tirar o restante das medidas, mas estou certo que aumentaram. Abraços.

Link para o comentário

Assisti um vídeo onde o cara dava a dica de fazer 8~16 semanas de bulking pra 2~4 semanas de cutting. O que acham dessa divisão?

cara, eu fiz 12 semanas de bulking e 2 semanas de cutting, resultados tops!!!

fiquei do jeito que sempre sonhei, nunca estive tão satisfeito com meu corpo.

pretendo fazer bulking mais 12 semanas e cutting novamente pra definir ainda mais!

Link para o comentário

Peço desculpas pela demora e tá aí o resultado. Definitivamente ciclos curtos são efetivos. As diferenças nas medidas foram:

Antes x Depois

Peso: 65 - 66,1

Braço Esquerdo contraído: 33,5 - 34,1

Braço Direito contraído: 33,5 - 34

Tronco: 92 - 97

Abdome (linha do umbigo): 78 - 79

Coxa: 45 - 45

Panturrilha: 34 - 34

Lembro que foi só um ciclo de bulk de 15 dias e cutt de 15 dias, então os ganhoS foram pequenos. Mas mesmo assim dá pra perceber no braço e no tórax nas fotos.

ANTES:

INICIO_zps36933b96.jpg

DEPOIS:

DEP1_zps24ed045f.jpg

DEP2_zps0158a3e3.jpg

Quem quiser continuar acompanhando peço que siga meu diário. Vou continuar com os ciclos curtos até dezembro, já tô no segundo e bati os 36 de braço (forçando), coisa que nunca bati antes. Definitivamente tô tendo ganhos.

Agradeço demais e grande abraço.

PS. Encontrei mais esse artigo com o autor defendendo os ciclos curtos. Muito bacana.

Link para o comentário

Hoje é o dia da felicidade!
Fui na nutricionista hoje e satisfeito demais! Fiz as avaliações depois de 2 ciclos curtos de bulking/cutting, sendo 15 dias de bulk com um excedente de umas 700kcal e 15 dias de cutting (isso repetido duas vezes). Resultado:
Antes: 66.3 kg a 12,35% de BF
Atual: 72.13 kg a 13,5% de BF
Ou seja, 4,3kg de massa magra em dois meses! Média de 500g por semana! Tô satisfeito demais!
Assim que ela enviar a ficha técnica pro meu e-mail posto aqui.
Definitivamente encontrei um método de crescer e manter o BF baixo! Muito obrigado ao pessoal do fórum que me ajudou a montar treino e dieta, agora é continuar a caminhada porque tá dando resultado!
:DD
PS: Lembro que essas fotos acima foram no fim só do primeiro ciclo!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...