Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Teste - Micro Cutting E Micro Bulking.

thalesgodoy

Posts Recomendados

Opa, esqueci de responder antes!

Comigo acho que demora entre 4 e 5 dias, o que mais me atrapalha são os períodos femininos chatos :(

Minha namorada também é assim, quando tá nos dias fica uma semana inchada. E quando tá em cutting desespera achando que tá engordando kkkkk

Mas é só esperar um pouquinho que tudo normaliza. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha namorada também é assim, quando tá nos dias fica uma semana inchada. E quando tá em cutting desespera achando que tá engordando kkkkk

Mas é só esperar um pouquinho que tudo normaliza. :)

É então, estava até comentando disso no meu diário esses dias. É normal o inchaço e retenção (chego a "ganhar" 2kg durante a TPM e durante o ciclo).

Mas o que eu notei de estranho, estando em cutting / bulking / manutenção, é que depois de 3 ou 4 dias de terminar o ciclo com tempo suficiente pra retenção ir embora, eu ainda estou com ~1kg a mais. Só depois de 1 semana e meia mais ou menos que eu volto ao mesmo peso de antes do período anterior.

Parece que eu dou 1 passo atrás e tenho só 2 semanas para ver resultado na balança, o que me irrita, haha!

Link para o comentário

Iae

Logo terminando o cutt vou pensar

Em fazer um clean bulk ou algo parecido com isso daí haha

não sei se vou guentar um clean pq já to em um tempinho em cut já e só pensar em ganhar peso ou até mesmo um refeed já me apavoro Kkkk

To seguindo, força aí

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário

Iae

Logo terminando o cutt vou pensar

Em fazer um clean bulk ou algo parecido com isso daí haha

não sei se vou guentar um clean pq já to em um tempinho em cut já e só pensar em ganhar peso ou até mesmo um refeed já me apavoro Kkkk

To seguindo, força aí

Cara meu problema é JUSTAMENTE esse. Eu tenho um fraco incrível por carbo, então quando dou uma liberada na dieta descambo. Então minha solução foi fazer ciclos curtos, que aí posso comer mais solto que nunca vou ficar com bf alto. Mesmo que os ganhos sejam menores ainda assim acho que compensa.

Por enquanto tá funcionando. Na verdade já funcionou porque se eu parasse o cutting hoje já teria tido ganhos.

Abraços.

Link para o comentário

Ontem fui pra casa dos meus pais e vacilei na dieta, fiz uma refeição lixão. Comi um monte de arroz, carne, biscoito de polvilho e bebi um monte de leite kkkkkkkkkkkk

Tomara que pelo menos tenha ajudado a subir a leptina!

Mas pelo menos no treino tive uma alegria, evoluí bastante no front lever.

Só mais essa semana de cutting, vamo que vamo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...