Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Teste - Micro Cutting E Micro Bulking.

thalesgodoy

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem foram costas e bíceps. Tive pouco tempo pra treinar, então foi bem curto o treino. Hoje vou pegar pesado com lower. Vou sair pra comprar chá verde, canela e gengibre já pra preparar pro cutting. Comprei Vit C também.

No cutt vou me esforçar ao máximo pra quando for medir os resultados não ter interferência de retenção nem nada do tipo.

Treino de Hoje:

Squat, Assisted Pistol Squat, Lunges, Leg Raises, Calf Raises e Sit Ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DO BULKING!!

Fala pessoal, tudo bem? Desculpem o sumiço nesses dias, mas meu pc pegou um vírus maldito aqui e fiquei inacessível.

O bulk terminou oficialmente ontem, e hoje já tirei fotos de comparação. Reitero que ainda sou bem frango, então considerem isso.

O bulk foi mais sujo do que pretendia. Ganhei 3kg em duas semanas. Emponguei de comer, fui em rodízio nas duas semanas... Pelo menos tenho certeza que não faltaram proteínas nem kcal. O que senti mais mudanças foi no peitoral que não tinha nada agora tenho uma curvinha, que dá pra reparar melhor na segunda foto. Lógico que os ganhos foram pequenos, mas pra um bilk de 15 dias achei ótimo. Se eu tiver três vezes ganhos como esse já fico satisfeito. Mas vamos ver quanto fica depois do cutting. Lembrando que tenho avaliação física e vou medir no adipômetro.

Medidas:

Antes / Depois

Braço: 33,5 - 34,1

Tórax: 92 - 97

Coxa: 44 - 45

Panturrilha: 34 - 34

Peso: 65,2 - 68

Comp1_zps2951deaf.jpg

comp2_zps49681333.jpg

Na segunda foto dá pra perceber melhor as diferenças. Todas as fotos foram tiradas ao acordar depois de ir ao banheiro. Amanhã já começo o treino do cutting com déficit de 500kcal.

Abraços.

Link para o comentário

Oi Thales! Tô acompanhando aqui, quietinha.

Sobre a retenção, vc observa que demora quanto tempo (tipo depois de um churrasco cheio de sal, haha), pra voltar ao normal?

Olá Fabiana, tudo bem? Comigo demora uns três dias. Por exemplo, quando faço lixo no domingo com bastante sódio e tal, só retorno ao normal lá pra quarta. Mas não esquenta com isso, é normal. Beba bastaaaaante água, é o que mais ajuda. Abraços.

Link para o comentário

Galera desculpa o sumiço, mais uma vez problemas com meu computador. Trabalho nele, então quando dá zica é um bom tempo pra reverter.

Quanto ao cutting estou extremamente satisfeito. Não perdi nenhuma medida até agora e já bati os 79cm de cintura, sendo que no fim do outro estava com 77. Espero bater os 77 nessa última semana.

O projeto por enquanto tá sendo sucesso, só acho que da próxima vez posso fazer um cutting menor, porque em uma semana já perdi quase tudo de gordura acumulada, vou finalizar os 15 dias só por protocolo. Abraços.

Link para o comentário

Olá Fabiana, tudo bem? Comigo demora uns três dias. Por exemplo, quando faço lixo no domingo com bastante sódio e tal, só retorno ao normal lá pra quarta. Mas não esquenta com isso, é normal. Beba bastaaaaante água, é o que mais ajuda. Abraços.

Opa, esqueci de responder antes!

Comigo acho que demora entre 4 e 5 dias, o que mais me atrapalha são os períodos femininos chatos :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...