Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Teste - Micro Cutting E Micro Bulking.

thalesgodoy

Posts Recomendados

Treino de hj foi costas e bíceps, chego à falha nesse treino:

Wide Pull Up - Close Chin Up - Wide to Close Pull Up - Negative Chin Up

Fiz um cardiozinho no fim só por fazer mesmo. Amanhã completa uma semana de bulk, ganho até agora de 1,8kg e 1~2 cm de pança.

Dei uma vacilada também, hoje começou a fazer frio aqui e eu mandei um monte de bolacha Nesfit pra dentro com café. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou aderir a esse sistema também! Dei uma boa emagrecida e consegui chegar a 12,7% de BF, sou contra voltar ao estado de obesidade. Portanto, vamos lá micro 15/15 =) Só uma dúvida, rola um dia do lixo a cada troca de dieta?

Editado por FuturoDoutor
Link para o comentário

Vou aderir a esse sistema também! Dei uma boa emagrecida e consegui chegar a 12,7% de BF, sou contra voltar ao estado de obesidade. Portanto, vamos lá micro 15/15 =) Só uma dúvida, rola um dia do lixo a cada troca de dieta?

Cara eu não faço lixo porque consigo encaixar bem no IIFYM. Quando quero comer uma porcaria compenso em outras refeições e tá tranquilo. Antes quando fazia perdia tempo demais só pra "queimar" o que tinha ganho no lixo. De vez em quando faço um refeed de umas 500kcal a mais e só....

Abraços.

Link para o comentário

ao meu ver pra quem é natural nao existe mesmo esse negocio de meses em bulking depois nao sei quanto tempo em cutting, é um bulking limpo - manutenção -leve cutting-manutenção-bulking limpo, isso bem de leve

notei que o upper body ta bacana mas o lower deixa um pouco a desejar, esse é o unico problema q eu vejo até então em calistenicos, nao sei se teria como fazer de uma forma que tenha um certo controle geral no desenvolvimento

Link para o comentário

ao meu ver pra quem é natural nao existe mesmo esse negocio de meses em bulking depois nao sei quanto tempo em cutting, é um bulking limpo - manutenção -leve cutting-manutenção-bulking limpo, isso bem de leve

notei que o upper body ta bacana mas o lower deixa um pouco a desejar, esse é o unico problema q eu vejo até então em calistenicos, nao sei se teria como fazer de uma forma que tenha um certo controle geral no desenvolvimento

Tudo bem amigo? Cara realmente meu lower é fraco. Eu tive uma lesão no joelho a um tempo atrás e desde então não consigo treinar pesado, mas estou evoluindo. Calistênicos me ajudaram demais nisso, quando comecei não completava nenhum agachamento, agora já consigo fazer as séries bem, mas realmente meu treino de pernas ainda é inferior :/

Link para o comentário

Domingo, dia OFF, fiz um low carb hj. Único carbo foi de um pouquinho de arroz no almoço e um leite agora à noite. Tentei compensar um pacote de bolacha recheada que comi ontem. Foda, detesto esses vacilos. Mas mantive as prot e gorduras boas em nível alto. Amanhã começa a segunda semana :)

Link para o comentário

Segunda:

Regular Push Up

Dips (+5kg)

Diamond Push Up

Archer Push Up

Hoje rendeu. Foquei na cadência, coloquei mais 5kg no mergulho e tô me sentindo maior e mais forte. Tô tentando manter um bom excedente pra ter certeza do excesso, no fim do dia tô mandando sempre um azeite e proteína extra.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...