Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
REEEEEELATO Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima. Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou. A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk
Pô vou tentar essa de dormir pra cima, as vezes acordo com uma dor na lombar meio chata. Agacho ta ficando bruto ein? Sobre o supino, pede pra alguém te ajudar a tirar a barra do suporte que fica melhor de manter a adução das escápulas. Não sei se é problema pra você, mas desde que segui essa dica consegui supinar com mais facilidade aheahuehauehauhue Editado por _Dan

Publicidade

Postado

Pô vou tentar essa de dormir pra cima, as vezes acordo com uma dor na lombar meio chata. Agacho ta ficando bruto ein? Sobre o supino, pede pra alguém te ajudar a tirar a barra do suporte que fica melhor de manter a adução das escápulas. Não sei se é problema pra você, mas desde que segui essa dica consegui supinar com mais facilidade aheahuehauehauhue

Sim, mas parece que tem que ser com travesseiro baixo senão desalinha a cervical, alguma coisa assim, dá uma procurada que acha rapidão, mas melhorou bem pra mim, foda é que é desconfortavel pq sempre dormi de bruços, vamo ve até quando aguento kkkkkkkkkk. Vou experimentar pedir pra alguem tirar a barra pra mim, realmente tirar a barra as vezes é dificil UHAUHEUHAUHAEU

Reeelalalalto

Ontem o treino fui sozinho novamente PROCURA-SE PARCEIRO, aumentei a carga pra 54x54 no agachamento, deu 5-3-3, a meta pra hj é pelo menos um 5-4-3 ou 5-4-4.

Nas paralelas to tendo problema, la não tem caneleiras de números impares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, tipo, só tem 2,4,6 e 8. E progredir de dois em dois é horrível. To em duvida entre ficar colocando halter ou fazer 4 supinos e passar paralelas pro B.

Remada curvada, meu orgulho kkkkkkk, fechei as 3x5 com 24x24; Bora 25x25 na semana que vem.

A dieta ontem não teve porcarias :jealous: #semtrufa #semespetinho MAS HOJE TEM AHEUAHAEUAHUAEUAEH

Postado

Sim, mas parece que tem que ser com travesseiro baixo senão desalinha a cervical, alguma coisa assim, dá uma procurada que acha rapidão, mas melhorou bem pra mim, foda é que é desconfortavel pq sempre dormi de bruços, vamo ve até quando aguento kkkkkkkkkk. Vou experimentar pedir pra alguem tirar a barra pra mim, realmente tirar a barra as vezes é dificil UHAUHEUHAUHAEU

Reeelalalalto

Ontem o treino fui sozinho novamente PROCURA-SE PARCEIRO, aumentei a carga pra 54x54 no agachamento, deu 5-3-3, a meta pra hj é pelo menos um 5-4-3 ou 5-4-4.

Nas paralelas to tendo problema, la não tem caneleiras de números impares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, tipo, só tem 2,4,6 e 8. E progredir de dois em dois é horrível. To em duvida entre ficar colocando halter ou fazer 4 supinos e passar paralelas pro B.

Remada curvada, meu orgulho kkkkkkk, fechei as 3x5 com 24x24; Bora 25x25 na semana que vem.

A dieta ontem não teve porcarias :jealous: #semtrufa #semespetinho MAS HOJE TEM AHEUAHAEUAHUAEUAEH

Aee voltou pro agacho. Posta a foto desta trufa.

Postado

Aee voltou pro agacho. Posta a foto desta trufa.

Ontem não teve trufa :/ kkkkkkkkkk

REEEEEEEEEEEEEELATO

Dieta sem trufa e sem hamburguer ontem que droga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem tava animado pra treinar, acho que foi pq dormi bem e não passei o resto do dia com sono HUASUHAEUHAUUHA Também tava sem dor nas costas, então foi tranquilo

Agacho deu 5-5-3 com 54x54, na 3ª da ultima eu quase fiquei no chão mas não fiquei pq sou forte #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supino deu 5-5-4 com 26x26 sozinho AAI SIM

E chin ups deu 5-4-3 com duas caneleiras de 2kgs

Finalmente arrumei meu celular, agora vou começar postar fotos, provavelmente ja tiro uma da minha ultima refeição hoje que será: DOIS X-FRANGO BACON COM BATATA PALHA E CATUPIRY ♥

Postado

Ontem não teve trufa :/ kkkkkkkkkk

REEEEEEEEEEEEEELATO

Dieta sem trufa e sem hamburguer ontem que droga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem tava animado pra treinar, acho que foi pq dormi bem e não passei o resto do dia com sono HUASUHAEUHAUUHA Também tava sem dor nas costas, então foi tranquilo

Agacho deu 5-5-3 com 54x54, na 3ª da ultima eu quase fiquei no chão mas não fiquei pq sou forte #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supino deu 5-5-4 com 26x26 sozinho AAI SIM

E chin ups deu 5-4-3 com duas caneleiras de 2kgs

Finalmente arrumei meu celular, agora vou começar postar fotos, provavelmente ja tiro uma da minha ultima refeição hoje que será: DOIS X-FRANGO BACON COM BATATA PALHA E CATUPIRY ♥

Descansou pouco pra ultima série? pqp não esquece de postar fotos ehuehueueaaehuaehuauhe

Postado

e pra beber suco de laranja com bacon huaheuahueaheuahee n

mano, nas paralelas não tem como arrumar tipo uma corda pra amarrar anilhas? aí tem como colocar de 1 em 1 kg e chegar a infinitos kg hue

Postado

e pra beber suco de laranja com bacon huaheuahueaheuahee n

mano, nas paralelas não tem como arrumar tipo uma corda pra amarrar anilhas? aí tem como colocar de 1 em 1 kg e chegar a infinitos kg hue

Bacon é vida Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode dar certo mas to gostando de fazer supino na mesma frequência do agachamento to melhorando bem a execução

Postado

Almoço: Arroz com bacon com cenoura e bacon e frango com bacon UHAHUEAEHUAEHEAUHAEUH

2rgjfde.jpg

Ae, essa é só a primeira de muitas FOTOS aehueahueahuehueheaueahueah

Deu até uma fome hein, bacon é vida [2]

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...