Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando jovem! Segue firme rs

Valeu Rodrigo, vamo que vamo

Eu faria com certeza o crossfit de terça e quinta e ai você faz um FB3x seg-qua-sex, seria excelente e se começar não esquece de relatar ehuaheuahuahuehua até rimou

Abraço.

Sim, foi o que ele me propôs, cross fit e fb 3x. Ele me disse que ficaria mais ou menos uns 40 reais a aula e vai ver um horário morto na academia. Dependendo da hora posso até tentar kkkkkkkkkkkk

Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar? Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/ @edit: ele já respondeu e.e

kkkkkkkkkkkkkk Philip rei dos crossfit™ . High bar :)

aehauehaueheauhaeueh

Verdade, teu agacho é bumbum no calcanhar né? aehauehauehaeuaheueheu

kkkkkkkkkkkkkk opa! Meu agachamento ta tão fundo que já tá chegando no pré sal UHEUHEHUEUE #zueraneverends #hashtag

Postado

Valeu Rodrigo, vamo que vamo

Sim, foi o que ele me propôs, cross fit e fb 3x. Ele me disse que ficaria mais ou menos uns 40 reais a aula e vai ver um horário morto na academia. Dependendo da hora posso até tentar kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk Philip rei dos crossfit™ . High bar :)

kkkkkkkkkkkkkk opa! Meu agachamento ta tão fundo que já tá chegando no pré sal UHEUHEHUEUE #zueraneverends #hashtag

haeuheauhaeuehauheauehuehuae pré sal

Se tiver podendo faz mas tipo 40 conto 2x por semana vai dar mais de 300 por mês, o professor é ''formado'' no crossfit?

Postado (editado)

haeuheauhaeuehauheauehuehuae pré sal

Se tiver podendo faz mas tipo 40 conto 2x por semana vai dar mais de 300 por mês, o professor é ''formado'' no crossfit?

Não mano, escrevi errado :suicide_anim: . É 40 reais o MÊS com duas aulas por semana UAHUHSHAUSHUSAHUSAUHASHU ele vai pegar o espaço da academia e vai cobrar só o "personal" pela aula. E não, acho que ele não é formado não

Editado por alvesk
Postado

Não mano, escrevi errado :suicide_anim: . É 40 reais o MÊS com duas aulas por semana UAHUHSHAUSHUSAHUSAUHASHU ele vai pegar o espaço da academia e vai cobrar só o "personal" pela aula. E não, acho que ele não é formado não

Ahhhhhh ta faz de boa então, vai ficar top a rotina.

Postado (editado)

Ahhhhhh ta faz de boa então, vai ficar top a rotina.

Quando ele formar a turma talvez eu faça umas aulas pra conheçer kkkkkkkk

REEEEEEEEEEEEEELATO

Finalmente fechei no agachaaaaaaamento 3x5 com 53x53, bora 54 \o \o

Paralelas também fechei com 6kg de caneleiras e remada curvada deu 5-5-4 com 24x24 *------------*

Treino hoje acho que não farei terra, minha lombar ta muito dolorida, quase num nível preocupante. Duro que ja pedi pras pessoas avaliarem meu agachamento e eu mesmo "sentindo" vejo que estou fazendo certo. Acho que o problema tá sendo todo dia dar uma sobrecarga na lombar com agachamento/terra. To pensando em hoje fazer só supino e chin ups ou fazer 1x5 no leg. Ou talvez fazer exercicios especificos pra fortalecimento da lombar, mas acho que o ideal mesmo seria um descanso.

Rm's e peso atualizadaaaaas :)) :):):

Editado por alvesk
Postado

REEEEEELATO

Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima.

Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou.

A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk

Postado

REEEEEELATO

Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima.

Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou.

A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk

Frango, arregou no squat ehuaehuaehuaeheauhae zueeeeera aheueheuheuheuhe

Começa a postar foto dos pratos de comida.

Abraço e segue firme.

Postado

Frango, arregou no squat ehuaehuaehuaeheauhae zueeeeera aheueheuheuheuhe

Começa a postar foto dos pratos de comida.

UAUEHUAEHUAEHUAEUUAEAEHU arreguei no terra, mas não vai se repetir capitão :hmmph:

Tá, vou começar mas vcs vão enjoar de tanta foto de arroz e frango / leite com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar dos espetinhos e das trufas de leite ninho :heart:

Postado

UAUEHUAEHUAEHUAEUUAEAEHU arreguei no terra, mas não vai se repetir capitão :hmmph:

Tá, vou começar mas vcs vão enjoar de tanta foto de arroz e frango / leite com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar dos espetinhos e das trufas de leite ninho :heart:

Aí sim hein ehueahueahueaheuaeuheahuea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...