Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino hoje foi firmeza demais USAHHUASUHUHS dia frio e chuvoso = ACADEMIA VAZIA *-----*

Ainda tava com pouquíssima dor nas pernas pelo agachamento de ontem, mas treino foi de boa, passou na hora. Terra fechei 5-5-5, bora aumentar no próximo treino. Remada curvada aumentei pra 21x21 e faltou só uma na ultima série, tava tão tranquilo que até pedi pro meu amigo ver se tava fazendo certo mesmo USAUHSUAHUHS. Paralelas tbm fechei 3x5 com bw, semana que vem ou coloco halter nas pernas ou coloco caneleira (tendencia ser caneleira mesmo, uns 3 ou 5 kg).

To pensando em comprar melatonina ou magnésio, provavelmente importada pra não ser esfaqueado no brasil, e se não me engano acho que melatonina a Anvisa proíbe, não pesquisei direito, e nessas férias como eu to indo dormir tarde meu sono tem dias que tá uma bosta. OOOOOOOLHA O OVERTRAINING kkkkkkkkkkk brinks.

Publicidade

Postado

ooooolha o relato kkkkkk

Treino hoje foi complicado mas rendeu kkkkkk, ta muito frio aqui onde eu moro, então precisa DAQUELE animo pra ir treinar, sem contar que pra variar dormi mal, como meu quarto é perto da cozinha o povo me acorda com frequência, acordei com tontura e fraqueza OOOOOOOOOLHA O OVERTRAINING kkkkkkkkkk, achei que era febre mas depois passou.

Como fui treinar sem parceiro hoje e la não tem hack pra agachamento(academia fresca) fiz terra de novo :jealous:

Aumentei a carga pra 36x36 no terra, deu 5-4-3, a pegada ainda me prejudica um pouco, mas já ta bem melhor comparado a quando comecei.

Supino fiz na barra guiada por segurança e na minha academia só ter desinstrutor, coloquei na barrinha 14 (pelas minhas contas da 90kg, tava igualmente pesado quando faço livre, mas devo estar errado na relação a carga) fiz 5-4-3 tbm

Chin ups ta um inferno, ta complicado progredir, na remada curvada to tendo uma progressão boa, mas a chin ups ta travando. deu 5-4-4. Deve ser problema na pegada tbm, a mão começa doer e os calos saltam kkkkkkk, mas vou continuar tentando fechar as 5.

Agora são dois dias off GRAÇAS A DEUS, ficar em casa tranquilo se enchendo de comer e dormir #sembaladinha

Postado (editado)

reeeeelato

O treino hoje foi normal, fechei as 3x5 em tudo :lmaosmiley:

- Agachamento com 51x51; 52x52 no próximo

- Supino com 25x25; 26x26 no próximo

- CHIIIIN UPS finalmente fechei as 3x5 com bw *----------------* vou começar usar caneleiras no próximo

A dieta pelo meu ver tá bom, ganhei mais ou menos 0,5 a 0,7kg essa semana, visualmente parece que estou igual, tem dias que acordo até bem seco (com 75kgs é fácil, frangoooooo kkkkkkkkkk), tenho uma dificuldade imensa de acumular gordura, sério, nesse ponto sou abençoado kkkkkk.

Atualizei as RM's e peso pra ir acompanhando semanalmente. #énois!

Editado por alvesk
Postado

Eeeeeeeeae

Treino B hoje, fui tentar ensinar meu amigo a execução do terra, ele pegou 20x20 e disse que estava muito pesado, que eu devo estar muito forte pq faço com 36x36 kkkkkkkkkkk sabe de nada inocente (MEU EGO FOI LA EM CIMA kkkkkkkkkkkk)

Também teve um cara na academia que parecia uma mortadela de tão gordo que eu vi que tava me zuando por colocar mais carga e fazer só 5 kkkkkkkk problema tipico de quem treina em academia "fitness".

Ok ok, agora vamos falar do que interessa, você ja tem a nova tekpix? a filmadora mais vendida do brasil? do treino!

- Terra deu 5-5-5 com os 36, bora aumentar no próximo treino \o

- Remada curvada também, aumentaaaaaa *---*

- Paralelas deu 5-4-4 com uma caneleira de 7kg presa na cintura kkkkkkkkk PARECIA UM GARDENAL, mas foi bem útil.

Amanhã começo em uma academia que tem suporte para agachamento, na que eu tava indo tinha que juntar um "braço" do banco do supino e uma ponta do smith pra fazer o suporte pra barra no agachamento kkkkkkkkkkk. Duro que na atual os cara já tinha enjoado de me zuar por "treinar errado", agora é novos bacacas \o mas eles acostumam :laughingsmiley:

Postado

Eeeeeeeeae

Treino B hoje, fui tentar ensinar meu amigo a execução do terra, ele pegou 20x20 e disse que estava muito pesado, que eu devo estar muito forte pq faço com 36x36 kkkkkkkkkkk sabe de nada inocente (MEU EGO FOI LA EM CIMA kkkkkkkkkkkk)

Também teve um cara na academia que parecia uma mortadela de tão gordo que eu vi que tava me zuando por colocar mais carga e fazer só 5 kkkkkkkk problema tipico de quem treina em academia "fitness".

Ok ok, agora vamos falar do que interessa, você ja tem a nova tekpix? a filmadora mais vendida do brasil? do treino!

- Terra deu 5-5-5 com os 36, bora aumentar no próximo treino \o

- Remada curvada também, aumentaaaaaa *---*

- Paralelas deu 5-4-4 com uma caneleira de 7kg presa na cintura kkkkkkkkk PARECIA UM GARDENAL, mas foi bem útil.

Amanhã começo em uma academia que tem suporte para agachamento, na que eu tava indo tinha que juntar um "braço" do banco do supino e uma ponta do smith pra fazer o suporte pra barra no agachamento kkkkkkkkkkk. Duro que na atual os cara já tinha enjoado de me zuar por "treinar errado", agora é novos bacacas \o mas eles acostumam :laughingsmiley:

Muito bom cara, as cargas no agacho estão tops mesmo. Voce fazia com essa carga sem suporte?

Voce que faz um treino bem curto e foco em força, nos dias do terra faz umas 2-3 series de sustentação DL, você faz uma rep do terra e fica segurando a barra em cima de pé, eu estou fazendo uma serie pegada pronada e uma pegada mista, ai quando chegar em um tempo bom, perto de um minuto, aumento mais uma serie e depois carga, é um excelente exercício pra conciliar aos treinos de força.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Valeu cara, fazia sim, o suporte era a fé em Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou dar uma pesquisada sobre essa sustentação DL e experimentar no treino, parece ser uma ideia legal, valeu mesmo.

Abraço, bons ganhos pra vc tbm :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...