Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ter até tenho, mas já acostumei mandar com água mesmo, e o bom é que eu como ela muito rápido, ai acaba compensando.

essa do trabalho não vou sentir falta não, fazia tudo de ultima hora mesmo UAHUHAEHUEHUAEUHEH.

Dou uma aquecida sim, mas bem podre UHAHUUHUUHHAUHE, faço alguns agachamentos sem carga, só o movimento mesmo, depois faço umas 10 com 20x20 e já começo a série pesada kkkkkkkkkkkkkk

Essa dica eu já li também, eu já fiz uma época e gostei, é boa pq vc esticado descomprimi os discos lombares, ai as dores dão uma aliviada kkkkkkk eu até colocava umas caneleiras nos pés, já li que alivia até pra quem já tem hernia de disco. E fica esperto com essas travadas ai pq meu primo começou assim e um dia ele não conseguiu nem levantar da cama de tão travado que estava, ai foi no hospital e foi diagnosticado com hernia de disco, fica esperto. Começou passar a dor pra perna já fica ligado que é problema kkkkkkkkk. Para dor nas costas uma coisa que deu uma melhorada boa pra mim foi dormir de barriga pra cima, já tinha lido que era a forma que menos causava pressão nas costas, ai testei e gostei, experimenta ai, vai que te ajuda HUEAHUUHAAEUUH

Então, a ideia da esticada é justamente descomprimir os discos para ajudar a evitar a hérnia... brinca com isso não que você me assustou agora =/.

Tentar dormir de um jeito só é complicado hahahaha, geralmente eu durmo de lado (comecei essa semana a dormir com um travesseiro entre as pernas) e nunca acordo do jeito que eu me deitei ehauehaUehuahuea.

Entendi, você faz quase a mesma coisa que eu para aquecer heheh.

Publicidade

Postado

Então, a ideia da esticada é justamente descomprimir os discos para ajudar a evitar a hérnia... brinca com isso não que você me assustou agora =/.

Tentar dormir de um jeito só é complicado hahahaha, geralmente eu durmo de lado (comecei essa semana a dormir com um travesseiro entre as pernas) e nunca acordo do jeito que eu me deitei ehauehaUehuahuea.

Entendi, você faz quase a mesma coisa que eu para aquecer heheh.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo tbm não deu certo de dormir de um jeito só não, quase nunca eu acordava do jeito que dormi kkkkkkk. Quanto a hérnia nao é zoera não, tomara que não seja nada mas meu primo tbm começou travando de vez em quando e ele nem dava bola aí foi piorando, mas ele já ta normal, passou umas semanas de repouso e pelo menos a dor já passou. Ele se queixava muito de dor nas pernas por causa do nervo ciático, vc tem alguma dor, tipo no posterior ou glúteo?

- Acompanhando lek.

Valeu cara, bem vindo
Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo tbm não deu certo de dormir de um jeito só não, quase nunca eu acordava do jeito que dormi kkkkkkk. Quanto a hérnia nao é zoera não, tomara que não seja nada mas meu primo tbm começou travando de vez em quando e ele nem dava bola aí foi piorando, mas ele já ta normal, passou umas semanas de repouso e pelo menos a dor já passou. Ele se queixava muito de dor nas pernas por causa do nervo ciático, vc tem alguma dor, tipo no posterior ou glúteo?

Valeu cara, bem vindo

Não sinto dor nenhuma, em lugar nenhum. Só um leve incômodo na lombar mesmo, como por exemplo quando fui correr e ela ficou rígida. Mas hoje por exemplo já tentei correr pra ver se acontecia o mesmo e não aconteceu nada.

Postado

Acompanhando õ/

oooooo valeu, bem vindo

Não sinto dor nenhuma, em lugar nenhum. Só um leve incômodo na lombar mesmo, como por exemplo quando fui correr e ela ficou rígida. Mas hoje por exemplo já tentei correr pra ver se acontecia o mesmo e não aconteceu nada.

Ah então no seu caso a hernia deve estar pequena ainda, depois que ela aumenta e vc tem que operar UAEUEAUHAEHUAEHAEHUAEUHAUHAH brinks, não deve ser nada não, eu tbm fico com ela dolorida pq sento parecendo um corcunda, postura 0 kkkkkkkkkk

Hoje: Treino fera monstrão #vemmonstro, nesses dois dias vou mandar um AB só de zoas, ja que meu Fb com um dia de descanso foi pro espaço mesmo, vou mandar um superior hoje e inferior amanhã. Pretendo fazer: Supino e paralelas + Pull Ups e Chin ups. E amanhã: Terra ou algum squat, leg e stiff talvez. Os dois treinos nas low reps, hoje vou me pesar, vamos ver como ta a variação de peso e já passo pra vcs, flw mulecada monstrona

Postado

OOOOOOOOLHA O RELATO,

UAUEAHUHUAUH to devendo né, mas vamos lá.

Treino:

Como tive que ir na terça, desmontei o FB, fiz um FB+AB

A

Na quinta fiz inferiores, mandei 3x5 com 50x50 no agacho (tava dificil, olha a força indo embora UHAHUAUHEUH zoas, sei que é destreinamento, fazia tempo que não agachava, e também meu psicologico por estar subnutrido kkkkkkkkkkkkkkk)

Fiz leg press frango com 75x75 + uma plataforma que pqp que coisa pesada UHAEUHEAUHAEUH, fiz 3x5 tbm

E stiff, 3x5 com 30x30 tbm, foi de boa mas a lombar chorou um pouco nas ultimas

B

Na sexta foi dia de superiores, o supino tava looooooootado, ai desanimei de fazer, fiz 3x5 nas paralelas com bw + kgs(foi até de boa) e peck deck pq foi o que tava mais facil kkkkkkkkkkkk fiz com os cotovelos apoiados, puis no penultimo peso, nem imagino quantos kgs tenha aquilo, mas puis no que eu peidasse pra fazer 5, deu certo kkkkkkkkk

Pra costas foi o de sempre né, 2x4 pull ups(dificil de mais vapo kkkkkkkkkk) e 2x5 chin ups (fiz com uma amplitude enorme kkkkkkk foi um pouco dificil no fim).

Dieta

Pelas minhas contas, nas 3 primeiras semanas (2 manutenção e essa primeira) foram mais ou menos 700 ou 800g, achei um pouco alto, mas sei que grande parte disso foi agua, vou me pesar segunda de novo, mas provavelmente vou manter a dieta dessa semana na próxima também. Já deu uma desembaçada boa no shape, barriga bem menos inchada e começando marcar abs sem contrair (pelo menos quando eu acordo UHAEHUAEHUAEUH). Vaaaaaaamo que vamo que daqui a pouco tem lanche pra compensar o futebrother de sabado. flw

Postado

"Fazia tempo que eu não agachava"

"3x5 50x50"

Pourrã!

Nas paralelas chegou a quantos kgs?

No mas, algum abalo psicológico na diminuição das calorias?

Abraços õ/

Kkkkkkkkkkkkk antes agachava com 60 HUEHUEHUEHU paralelas nunca fui bom não, acho que o Máximo foi estar mais pesado e por +7.

O abalo é mais frescura minha, eu fico me sentindo fraco por estar abaixo do gasto, mas é só frescura mesmo, pelo menos nas primeiras semanas sim, depois que realmente complica kkkkkkkkkk

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...