Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AEEEEEEEEEEEE

relato maroto do sábado apos comer lanche e ainda estar com fome HUEHUEHUEHUEHU

mais uma semana mantive o peso exato, 80.1, faz umas duas semanas que estou nesse peso deve ser ou esywa perto da minha tmb. Amanhã já começa o cutting, vou começar com umas 2600 nos dias de treino e 2400+Aej nos dias off pra ver como vai ser a queda de peso.

Treino de ontem

Terra ainda tava tranquilo, fiz 444 com 46x46

Supino era pra ter aumentado mas dps de quarta fiquei em choque por estar sozinho kkkkkkk deu 5-5-4 com 32x32.

Pra costas fiz 2x4 de pull ups e 2x5 na Chin ups.

Só de cortar o leite a barriga já deu uma diminuída no inchaço pq agr sem tanto líquido to menos cheio. Sódio ta foda, achei um frango temperado que é uma delicia mas parece ter mt sódio mas to nem aí não, não vou competir mesmo HUEHUEHUEHUR mais pra frente eu dou uma cortada. Por enquanto é isso vou ali comer outro lanche pq ta foda Kkkkkkkk flw

Publicidade

Postado

Atenção nesse supino, já fudi o ombro dessa forma. O lado esquerdo não encaixou e quando relaxei a barra foi tombando, fiz muita força para segurar a barra e ganhei uma tendinite, que durou anos.

Parabéns pela entrega do tcc, que esteja na boa e marquem a apresentação. :)

Postado (editado)

Atenção nesse supino, já fudi o ombro dessa forma. O lado esquerdo não encaixou e quando relaxei a barra foi tombando, fiz muita força para segurar a barra e ganhei uma tendinite, que durou anos.

Parabéns pela entrega do tcc, que esteja na boa e marquem a apresentação. :)

É eu tbm fiz mt força pra segurar mas não parece ter dado problema não, mas agr so faço com parceiro, ou nao forço mais kkkkkk valeu, tomara mesmo agr é só se prostituir pra pagar tudo Kkkkkkkk bolsista pobre em faculdade particular só se fode HUEHIEHUEHUEHUE

Hoje não vou treinar, vou jogar futebol na faculdade pra despedir da turma, como estou em cutting não vou meter treino + futebol num dia só não, o fb3x vai começar a partir de terça essa semana. Vou jogar umas 3000kcal hj e amanhã posto a dieta certinha flw

Editado por alvesk
Postado

Que tenso. Vocês falando em ombro aí e eu pensando... umas 4 semanas atrás treinei com um camarada muito mais forte. Eu fazia elevação lateral com 3~4kg, e acabei fazendo com 16kg para não ficarmos ajustando a barra na casa dele. Ele me ajudou e tal mas foi MUITO tenso. Depois disso percebi que meu ombro dói se eu faço elevação, e não consigo fazer o voador invertido com bastante peso pq dói (se bem que atualmente não faço nenhum dos 2 mesmo). Sinto um pouco dessa dor também no OHP, mas é bem fraca e normalmente só sinto na primeira série. Será que ferrei com meu ombro? Isso não deveria me atrapalhar no supino reto também?

Abraços

Postado

Que tenso. Vocês falando em ombro aí e eu pensando... umas 4 semanas atrás treinei com um camarada muito mais forte. Eu fazia elevação lateral com 3~4kg, e acabei fazendo com 16kg para não ficarmos ajustando a barra na casa dele. Ele me ajudou e tal mas foi MUITO tenso. Depois disso percebi que meu ombro dói se eu faço elevação, e não consigo fazer o voador invertido com bastante peso pq dói (se bem que atualmente não faço nenhum dos 2 mesmo). Sinto um pouco dessa dor também no OHP, mas é bem fraca e normalmente só sinto na primeira série. Será que ferrei com meu ombro? Isso não deveria me atrapalhar no supino reto também?

Abraços

Eu daria um tempo nessa elevação lateral. Inclusive sempre que faço meu ombro volta a doer.

Deve ter apenas forçado demais, pega mais leve nos exercícios que forcem o ombro, como desenvolvimento e supino. Deve doer mesmo nos movimentos que vc faz abrindo os braços, foi o que aconteceu comigo, como o voador invertido, crucifixo, elevação lateral etc. Depois que a dor passar volta a subir a carga aos poucos, mas recomendaria muito cuidado com elevação lateral e movimentos do tipo. Isolador é bom fazer com pouca carga, mais repetição e descanso curto. Assim evita colocar carga demais.

Postado

Eu daria um tempo nessa elevação lateral. Inclusive sempre que faço meu ombro volta a doer.

Deve ter apenas forçado demais, pega mais leve nos exercícios que forcem o ombro, como desenvolvimento e supino. Deve doer mesmo nos movimentos que vc faz abrindo os braços, foi o que aconteceu comigo, como o voador invertido, crucifixo, elevação lateral etc. Depois que a dor passar volta a subir a carga aos poucos, mas recomendaria muito cuidado com elevação lateral e movimentos do tipo. Isolador é bom fazer com pouca carga, mais repetição e descanso curto. Assim evita colocar carga demais.

Exatamente. Só dói nos exercícios que eu abro os braços, mas eu parei com todos eles. Faz umas 3 semanas que não faço elevação e umas 2 que parei com o voador invertido.

Postado (editado)

É faz isso, da um descanso pra articulação, articulação e cartilagem é o inferno pra recuperar, nao tenho muito pra falar pq o pablo ja falou tudo HIEHUEHUEHUE , mas vc é louco hein? Kkkkkkkkkkkkk de 3 ou 4 pra 16 é suicídio.

Agora: fazendo meu waxy maize caseiro.Receita:

Pegue maizena;

Despeje em um recipiente;

Pronto, vc tem waxy maize HUEHUEHUEHURHUEHUEHUEHU

Editado por alvesk
Postado

REEEEEEEEEEEELATO

Tcc marcado HUAEUHAHE, 26,27 lá vou eu passar nervoso, o bom é que até lá não tenho aula \o

Treino

Hoje tava tranquilo, fiz:

2x4 Terra com 46x46 (eu aguentava mais, mas minha mão não HUAEHUEAHUAEUH)

2x8 Extensor no máximo (pra dar um estimulo feroz no quadriceps, não tava afim de front squat hj)

3x5 Supino 32x32, vou meter 33x33 no próximo, nem que for sozinho, to nem ai kkkkkkkkkkkk

1x8 Paralelas (tava com saudade)

2x4 na pull ups (to começando a gostar) e 2x5 na chin ups

Dieta

Já tive a primeira baixa no peso, cai pra 79,6, mas ctz que foi da desidratação do futebol ontem, vou postar a dieta dessa semana, espero não perder muito peso com ela, não agora HUAEHUAEEUHAEUH

Dia de Treino

500g de frango; 200g de aveia; 500g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer

Total: 2, de proteina, 3 de carbo, 1,1g de gordura e ~2650kcal

Dia Sem treino (40min de AEJ pra não ficar sedentário kkkkkk)

500g de frango; 200g de aveia; 380g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer

Total: 2,3 de proteina, 2,7 de carbo, 1,1g de gordura e ~2500kcal

Por enquato é isso, bora ali comer aveia pura pq tá dlç♥ , ja aprendi a gostar, brinks UHAEUHAEUHAE flw

Postado

Rapaz pq diabos você come aveia pura? Não tem outra opção não?

Tenho uma dieta meio rígida mais ou menos nesse esquema seu, mas sempre tento trocar algo, ou acrescentar algo hehehe.

Hahahaha, o mais legal é depois do TCC/ Facul. Por muito tempo ainda sentia aquela sensação "Será que estou esquecendo algum trabalho? Será que amanhã tem prova?" ehuaheUAheuAHueAHUehaUheuaheua

Você aquece antes de fazer o Terra? Eu tenho feito 2x10 só com a barra pra dar uma aquecida na lombar, mas nem sei se é suficiente ou mesmo se é necessário. Li uma dica em um post e estou pensando em começar a praticar, que é ficar pendurado na barra fixa por algum tempo depois do treino para aliviar a lombar. A minha anda meio zuada.. não dóooi, mas ela fica rígida durante o dia. Hoje fui correr atrás do ônibus e deu aquela travada =/. Ah, e sinto ela quando eu tusso. lol

Abraços

Postado

Rapaz pq diabos você come aveia pura? Não tem outra opção não?

Tenho uma dieta meio rígida mais ou menos nesse esquema seu, mas sempre tento trocar algo, ou acrescentar algo hehehe.

Hahahaha, o mais legal é depois do TCC/ Facul. Por muito tempo ainda sentia aquela sensação "Será que estou esquecendo algum trabalho? Será que amanhã tem prova?" ehuaheUAheuAHueAHUehaUheuaheua

Você aquece antes de fazer o Terra? Eu tenho feito 2x10 só com a barra pra dar uma aquecida na lombar, mas nem sei se é suficiente ou mesmo se é necessário. Li uma dica em um post e estou pensando em começar a praticar, que é ficar pendurado na barra fixa por algum tempo depois do treino para aliviar a lombar. A minha anda meio zuada.. não dóooi, mas ela fica rígida durante o dia. Hoje fui correr atrás do ônibus e deu aquela travada =/. Ah, e sinto ela quando eu tusso. lol

Abraços

Ter até tenho, mas já acostumei mandar com água mesmo, e o bom é que eu como ela muito rápido, ai acaba compensando.

essa do trabalho não vou sentir falta não, fazia tudo de ultima hora mesmo UAHUHAEHUEHUAEUHEH.

Dou uma aquecida sim, mas bem podre UHAHUUHUUHHAUHE, faço alguns agachamentos sem carga, só o movimento mesmo, depois faço umas 10 com 20x20 e já começo a série pesada kkkkkkkkkkkkkk

Essa dica eu já li também, eu já fiz uma época e gostei, é boa pq vc esticado descomprimi os discos lombares, ai as dores dão uma aliviada kkkkkkk eu até colocava umas caneleiras nos pés, já li que alivia até pra quem já tem hernia de disco. E fica esperto com essas travadas ai pq meu primo começou assim e um dia ele não conseguiu nem levantar da cama de tão travado que estava, ai foi no hospital e foi diagnosticado com hernia de disco, fica esperto. Começou passar a dor pra perna já fica ligado que é problema kkkkkkkkk. Para dor nas costas uma coisa que deu uma melhorada boa pra mim foi dormir de barriga pra cima, já tinha lido que era a forma que menos causava pressão nas costas, ai testei e gostei, experimenta ai, vai que te ajuda HUEAHUUHAAEUUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...