Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, a farinha desce melhor mesmo. Mas você vai comer isso puro? Que horror... Aveia na fruta é até gostoso (com um mel fica top), mas assim puro é péssimo! Não compare com um ninho, isso é uma afronta hahahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkk pretendo, agora a tarde misturei com arroz e

953a2bc982e60647d62522e5ac325f14.jpg

HUEHURHURHURHURHUE

Boatos que tem gente cheirando pó de aveia

Kkkkkkkkkkkkkk ó os cara me chamando de traficante de aveia, se a polícia me parar eu falo que é pra consumo que nem da rolo HUEHUEHIEHUEHIEHUEHIUUEHUR

Nossa, você paga caro da aveia hein? Eu pago 4,50 no kg de aveia em flocos finos, em pacotes de 450g, em média.

Puro é tenso, parabéns seu squatmonster uashuashashasuhashuashuashuasuhas

Abraços.

Ah cidade pequena ou vc é assaltado por bandidos ou pelo comércio Kkkkkkkkkkkkkkk ó o muleque da pegada monstra falando HUEHUEUEHE

Publicidade

Postado

Imagina comer 200gr de aveia seco, deve descer igual um gato vivo, arranhando tudo hahahahaha

tem hora que parece que to comendo uma gilete, a boca então fica mais seca que São Paulo UHAEHUAEUHAEUHHUAHEUHEUH

REEEEEEEEEELAOTO

Terra feroz e ousado: 4-4 com 45x45 e 1 com 55x55 pra bate a 1RM do instrutor zuero da academia UHAEHUAUHAEHUAEHUAEH

Não tava com tempo pra faze front squat, fiz extensor frango extremo kkkkkkkkkk fiz 2x8 com uma perna de cada vez na primeira barrinha maior que não sei quantos kgs tem UHAUHUAEHUAEHAE

Supino deu 5-4-4 com 32x32, vo fecha em cutting UHAEHUAEHUAEUH e 7-5 com 27x27 foda-se

Chin ups fiz só com o bw de novo, deu 8-6-5-5, daqui a pouco ja volto a por peso de novo pq vou tirar a panceta devo ficar mais leve kkkkkkkkkkk

Dieta

A polemica da aveia continua kkkkkkkkkkkk agora to fazendo um jeito maneiro, coloco uma colher na boca e enfio água, agora em vez de ficar uma bosta ficou só ruim #progressãoéprogressão UHEHEAHUAEUHAEUHE

Também to me sentindo bem mais leve sem os dois litros de leite, com a barriga menos dilatada e menos sono, to aguentando de boa. Hoje o frango já veio temperado do açougue, cara que delicia UHEAHUHHUAA comparado com os frango seco de antes me sinto comendo nutella kkkkkkkkkkk flw é nois que a chuva ta rebentando aqui ♥

Postado

Muito bom esse terra.

Procura algumas receitas para fazer com aveia, vai acabar enjoando da dieta assim.

Eu faço HFLC, o que ajuda muito na hora de comer, pois gordura tem várias coisas gostosas. Quando tenho vontade de comer doce, por exemplo, como creme de leite com cacau e um pouco de adoçante. Faço sempre uma lata toda e como em 3 dias.

Postado

Muito bom esse terra.

Procura algumas receitas para fazer com aveia, vai acabar enjoando da dieta assim.

Eu faço HFLC, o que ajuda muito na hora de comer, pois gordura tem várias coisas gostosas. Quando tenho vontade de comer doce, por exemplo, como creme de leite com cacau e um pouco de adoçante. Faço sempre uma lata toda e como em 3 dias.

Valeu, não enjoo não, pra mim esses "sacrificios" são de boa. HFLC vc se refere a high fat low carb né? Vou experimentar num dia sem treino pq realmente gordura é muito mais gostoso UAHEAHEHAUEHUEHU

Postado

Valeu, não enjoo não, pra mim esses "sacrificios" são de boa. HFLC vc se refere a high fat low carb né? Vou experimentar num dia sem treino pq realmente gordura é muito mais gostoso UAHEAHEHAUEHUEHU

Sim, é. Mas gorduras boas, não vai inventar de comer pizza hahahahahaha

Se um dia fizer, não esqueça de baixar muito o carbo.

Postado

Sim, é. Mas gorduras boas, não vai inventar de comer pizza hahahahahaha

Se um dia fizer, não esqueça de baixar muito o carbo.

AUHEHUAEHUAEHUAEHUAEUH manda só pizza e x tudo

Véi essa semana ta dificil relatar aqui pq ta muito corrido, é semana final pra entrega dos tcc's então ta complicado, mas semana que vem pego firme, prometo kkkkkkkkkkkk

Postado

Passsssando rápido pq tá complicado UHAHUEUHAEUAEHEA

Dei uma cortada nas séries pq o treino agora é "pra manter" então não vou encher de volume não, mas a intensidade continua a mesma. To fazendo só low reps, as cargas não caíram ainda não:

Terra: 46x46

Supino: 32x32

Chin Ups: bw

Front Squat: não fiz ainda, mas deve estar em uns 37x37 de boa

Dieta:

Primeira semana mantive o peso certinho, semana inteira com 80.1. Ontem me pesei tava com 79.6 mas não tinha comido direito ainda, devo estar mantendo ainda. A ideia é começar a "emagrecer" mesmo só na semana que vem.

Dieta da semana:

Dia de Treino

500g de frango; 200g de aveia; 700g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer UHEHEHUEAUAHUE

Total: 2,5 de proteina, 3,6 de carbo, 1g de gordura e ~2800kcal

Dia Sem treino (Coloquei 40 min de AEJ pra não ficar parado e não ter que passar fome UHAEHUEAHA)

500g de frango; 150g de aveia; 700g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer

Total: 2,4 de proteina, 3,3 de carbo, 1g de gordura e ~2700kcal

Só de cortar o leite minha barriga ja deu uma diminuida boa, pode ser que seja psicológico mas não é pq eu não quero que seja e quem manda sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw, bora defende o TCC UAEUHUAEHUEAH

Postado (editado)

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELATO

Finalmente, tcc entregue HUAHUAEHUAEHAHU agora é só esperar eles falarem que está tudo errado corrigirem e já era kkkkkkkkkkkkkk

Treino ontem rendeu, mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

Front Squat: 2x5 com 37x37 e 1x5 no high bar ♥ com 55x55

Supino, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUPINO, kkkkkkkkkk fiz 3x5 com 32x32 de boas né, mas na ultima quando fui guardar a barra, o lado esquerdo não encaixou ai vcs imaginam o resto né UHAUHAEHUAEUHAEUHAEUHE eu la travado com a barra caindo até o instrutor me salvar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado demais

Chin ups de sempre 3x5 com o bw, sem erro, sem problema.

Já me acostumei mandar aquela porrada de aveia pura, agora coloco ela em um pote ou copo, vou pegando de colher e jogo um gole de água na boca pra descer, como 200g em 10 minutos UHUHEAUHAEHUEHUAE. Essa semana inteira estou me mantendo no mesmo peso, 80.1. Semana que vem começa o déficit, vaaamo trinca frangão que trava no supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw ♥

Editado por alvesk
Postado (editado)

...

Aí sim heim. Mas apresentou o TCC?

Morro de medo disso acontecer no supino, por isso só comecei a fazê-lo agora que estou treinando com um amigo. Falando em supino, falei que ia te alcançar mas isso não vai acontecer tão cedo hahahaha, no aparelho eu tava erguendo 32x32, agora na barra cai para 21x21 heUAhueahueahue frangooo

Eu ainda vou comer esse tanto de aveia pura aí só pela zuera heuaheuaheuaHUEA

Editado por FrangoRobô
Postado

Aí sim heim. Mas apresentou o TCC?

Morro de medo disso acontecer no supino, por isso só comecei a fazê-lo agora que estou treinando com um amigo. Falando em supino, falei que ia te alcançar mas isso não vai acontecer tão cedo hahahaha, no aparelho eu tava erguendo 32x32, agora na barra cai para 21x21 heUAhueahueahue frangooo

Eu ainda vou comer esse tanto de aveia pura aí só pela zuera heuaheuaheuaHUEA

Ainda não, agora tem que esperar eles encherem de zilhoes de erros, pra corrigir ainda. Acho que apresento no fim do mês.

HUAEHUHAUHUAEUHAHUEHU eu quase sempre treino com parceiro também, mas ontem ele não foi, é obra de satanas isso ai kkkkkkkkkkkkkk. frango nada, daqui a pouco vc me alcança sim sou fraquissimo no supino.

Come sim, é gostoso sentir sua boca tudo remendada parecendo que você ta comendo teia de aranha AUEAUEUHAHHUAEUHAE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...