Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e meu amigo dispensou o grande personal que não sabe fazer terra "risos". O cara tem praticamente o mesmo corpo que eu (1,75 , 75~80kgs) e o cara me aparece com uma dieta com quase 5300kcal "risos""risos""risos". A dieta tinha mais de 3g/kg de proteina e como o personal tbm tem uma loja de suplementos, disse que era necessario a compra de bcaa's "risos". Ai meu amigo viu a furada e dispensou o genio.

Caramba cara... Mas que filho de uma trepadeira esse personal.

Publicidade

Postado

Poha, mas pra crescer de verdade precisa tomar uns BCAA's, senão só ganha inchaço auh2uheuhaeueaheuaheaueaheauheauaehaeuhu

Melhoras ai man, e vê se compra um BCAA senão não vai crescer, beleza? Metade do salário tem que comprar BCAA aeuhueahueheaue

Ow, outro dia tentei o AMRAP no squat com 94kg totais e saiu 18REPS PQP felizao voltei pra 45-45 pra 3x8 quando chegar em 50-50 novamente vou começar 4x5, o que acha?

Abraços e bom descanso.

Postado

dieta:

passei mal na madrugada de segunda pra terça não sei pq, mas dei umas vomitada marota pq o estomago tava embrulhando e hoje não deu tempo de pegar os amendoins, amanhã dou uma compensada nas gorduras que não comi hoje.

Você é a terceira pessoa que eu ouço falar essa semana que passou mal do estômago de domingo pra segunda. Que tenso.

No mais, que a força esteja com você (não decepcionada claro).

Postado

Caramba cara... Mas que filho de uma trepadeira esse personal.

UHAEUAUHUAUHAAUHAHUUH, é um cusão isso sim, e a meta dele com meu amigo era 3kg em 2 meses. Falei "mano, vc vai ganha isso em uma semana kkkkkkkkkkkkkk"

Poha, mas pra crescer de verdade precisa tomar uns BCAA's, senão só ganha inchaço auh2uheuhaeueaheuaheaueaheauheauaehaeuhu

Melhoras ai man, e vê se compra um BCAA senão não vai crescer, beleza? Metade do salário tem que comprar BCAA aeuhueahueheaue

Ow, outro dia tentei o AMRAP no squat com 94kg totais e saiu 18REPS PQP felizao voltei pra 45-45 pra 3x8 quando chegar em 50-50 novamente vou começar 4x5, o que acha?

Abraços e bom descanso.

NoBCAA NoGain UHAEUAEUAEUHAHUUUH. Caramba, nunca fiz tantas reps num squat não kkkkkkkkkkkk, mas 18 com 94 deve ser brabo hein, isso deve dar quanto de cada lado? 40x40?. Mas começa 4x5 sim mano, uma das coisas que eu mais gostei do low reps é que quando vc faz high reps de novo vc faz com o dobro do peso que fazia antes, é uma delicia ♥

Você é a terceira pessoa que eu ouço falar essa semana que passou mal do estômago de domingo pra segunda. Que tenso.

No mais, que a força esteja com você (não decepcionada claro).

caramba mano, devem ter colocado soda caustica no leite de novo UHAUUAEUAEHUAEHUAE. Valeu, vou fazer um terra pra ver se deixo ela feliz hoje kkkkkkkkkkkkk

Dei uma mudada no meu "protocolo" la das 100 repetições por dia, em vez de 100 direto to fazendo 10x10 com 10s de descanso, to achando melhor pq to fazendo um movimento completo em todas, sendo que quando chegava nas 80 ou 90 da outra a amplitude ja saia uma bosta kkkkkkkk

Postado

Sim, 40kg de cada lado, foi top.. uheuheaueahuehuaehueuhaaeaehueahuheuae

Ta dando resultado a panturrilha? euheuheuehueheuaaehuuh

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkk top mesmo. A panturrilha deu uns resultados bons no começo, mas deu uma estagnada por isso to vendo o que da pra mudar UAEHUEAHUAEUHAEHUEUH

Postado

REEELELELALALTO

Domingo começa o cutting franguissimo UHAHUEHUAUH penultimo dia bulking monstrão, vou ver se consigo tirar umas fotos pra vcs verem a retenção em forma de gente kkkkkkkkkkk.

Na quarta a força não se decepcionou comigo UHAEHUEAHUA fiz as 3x5 no terra com 44x44 muito fácil, mas muito mesmo, até conferi pra ver se tava com o peso certo *----*

Front Squat fiz 8-7 com 33x33, hoje ja devo fechar

Supino finalmente fechei 3x5 com 31x31 e 7-7 com 26x26

Chin ups fiz com o bw, deu 8-8-6-5 pq a mão não aguentava mais dos calos do terra UHAEHUAEHUAEUUAHAE

No cutting dei uma mudada no cronograma, em vez de 4 semanas pra manutenção em novembro, vou fazer só duas pra ter duas a mais de cutting, a queda vai ser um pouco mais brusca mas como ainda vou estar em excedente não vejo problema, então novembro vai ser assim:

Semana 1 - 3000 kcal

Semana 2 - 2700 (deve ser perto da tmb já)

Semana 3 - Começa o Cutting

É ISSO FLW FERA

Postado

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELATO

Como era o ultimo treino de bulking dei uma variada nos exercicios kkkkkkkkk

Front squat low reps: 3x5 com 38x38

Stiff: 3x8 com 30x30 - Ta doendo até agora kkkkkkkkkkkkkkk

Supino - Fiz 1x4 com 32x32 e 2x8 com 27x27

Paralelas: 2x5 com bw

Fiz 2x3 nas pull ups pra testar mó dificil UHAEUHEAUHAEHUAEHUAEHU e 2x5 nas chin ups

Adicionei umas fotos na primeira pagina pra selar o fim do bulking, deem uma ligada na retenção da pessoa UHAEUHUHAUHHAUAHUEHUAAHUAUH flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...