Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim. O 1x5 no terra não era no protocolo do sl5x5, onde ele diminuia o terra pq vc ja fazia 5x5 no agachamento no mesmo dia?

Editado por alvesk

Publicidade

Postado

Isso, mas como vai fazer agachamento num dia e terra no outro, ai agacha de novo e terra de novo assim vai indo, quando a carga ficar maior vai ser foda aguentar 3 series de terra depois de um agachamento pesado e no outro dia um agachamento pesado de novo, um ou outro vai sair prejudicado.. Abraço

Postado

Pode ser, to pensando em mudar pra agachamento - agachamento - terra 1x5 - agachamento - agachamento. Pq ai até o proximo agachamento na segunda tem dois dias off

Postado

Acho que pra esse problema pra quando ficar pesado pode ser resolvido, sem sacrificar o terra, com um dia leve no meio da semana. Por exemplo, A1-A2-B-A1-A2. O B seria um treino leve com poucas series e mais repeticoes, tipo 2x12.

Seria minha ideia.

Abc

Postado

Acho que pra esse problema pra quando ficar pesado pode ser resolvido, sem sacrificar o terra, com um dia leve no meio da semana. Por exemplo, A1-A2-B-A1-A2. O B seria um treino leve com poucas series e mais repeticoes, tipo 2x12.

Seria minha ideia.

Abc

Boa. Eu ia dar a ideia de 1-2 dias na semana mandar o treino todo com mais reps e menos carga, pra não ficar "pesadao" a semana toda
Postado

Seria minha ideia.

Abc

Boa. Eu ia dar a ideia de 1-2 dias na semana mandar o treino todo com mais reps e menos carga, pra não ficar "pesadao" a semana toda

Sim, acho que vou fazer isso mesmo, vou fazer um B, só que só com menos séries, em vez de 3 fazer 2 ou 1. Ai ficaria esse esquema de A1 A2 B A1 A2. Só to em duvida entre diminuir só no terra ou nos outros dois tbm, o que acham?

Postado

A ideia eh mais ou menos essa msm.

Sim, acho que vou fazer isso mesmo, vou fazer um B, só que só com menos séries, em vez de 3 fazer 2 ou 1. Ai ficaria esse esquema de A1 A2 B A1 A2. Só to em duvida entre diminuir só no terra ou nos outros dois tbm, o que acham?

Eu aumentaria as reps so pra nao manter o volume tao baixo e descansar pros dias pesados. Como vc faz 3x5, eu faria 2x8 ou 2x10, pra manter o volume parecido.

Mas vai de vc.

Se for pra diminuir, eu diminuiria todos os 3.

Abc

Postado

Beleza, vou testar esse treino "pesado" por umas duas semanas e ver como me sinto, qualquer coisa vou fazer esse dia B mais leve com 2x8 em todos pra dar uma aliviada. Valeu mesmo!

Postado (editado)

Treino tranquilo, o terra de ontem não prejudicou o agachamento hoje, sem nenhuma dmt tbm. Aumentei a carga no agachamento e deu 5-5-4 com 51x51. Supino tbm aumentei, pra 25x25 e deu 5-5-4 também, podia ter dado mais uma mas pra não prejudicar pra amanhã guardei a barra kkkkkkkk. Chin ups deu 5-5-4 de novo, ta difícil pq sempre negligenciei costas, mas esteticamente já deu uma melhorada boa, BARRA É FODA UHSAUHSAUHASHU. Semana que vem já vou atualizar as RM's, vou fazer isso semanalmente pra ir acompanhando e ver quando estagnar.

Editado por alvesk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...