Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkk ah mano miojo foi a única coisa que eu achei pra comer na hora da fome, não teve almoço em casa hoje kkkkk MAS NÃO FALA MAL DO SUCO DE CAJU NÃO RAPAZ HHUWHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

Publicidade

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkk ah mano miojo foi a única coisa que eu achei pra comer na hora da fome, não teve almoço em casa hoje kkkkk MAS NÃO FALA MAL DO SUCO DE CAJU NÃO RAPAZ HHUWHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

Foi aqueles sucos de caixinha ainda? Vai virar salame tomando merda goela abaixo aueheauhaeuheauaehae

Postado

Reeeeeelato

Treino hoje foi uma bosta HUEHUEHUEHUEH

Dormi mal, tive que mudar o pré treino e tava atrasado pra aula.

Fiz tudo high reps pra dar uma economizada no tempo, fiz 8-7-6-4 no terra com 35-35

8-8-7-5 com 25-25 no supino e 7-6-5-3 no Chin ups só com o bw.

A dieta hj vai ter um excedente maior pq tive que tomar leite integral w mesmo equilibrando no resto ainda vai dar um excedente alto, até por isso fiz um high reps pelo gasto calórico e epoc maiores. Esse calor ta fazendo meu sono mas acho que hj chove aqui em SP #semchuva #semhipertrofia HUEHUEHUEHUEHUEHUUEHUEU flw

Postado

Reeeeeelato

Treino hoje foi uma bosta HUEHUEHUEHUEH

Dormi mal, tive que mudar o pré treino e tava atrasado pra aula.

Fiz tudo high reps pra dar uma economizada no tempo, fiz 8-7-6-4 no terra com 35-35

8-8-7-5 com 25-25 no supino e 7-6-5-3 no Chin ups só com o bw.

A dieta hj vai ter um excedente maior pq tive que tomar leite integral w mesmo equilibrando no resto ainda vai dar um excedente alto, até por isso fiz um high reps pelo gasto calórico e epoc maiores. Esse calor ta fazendo meu sono mas acho que hj chove aqui em SP #semchuva #semhipertrofia HUEHUEHUEHUEHUEHUUEHUEU flw

Hoje vai ser um dia bom pra dormir heim. O tempo mudou completamente.

Fiz terra esse fds com a supervisão de um amigo e pqp, que exercício tenso. Agora eu entendi quando nego diz que sente tontura fazendo determinados exercícios heuaHeaHUehUA.

Me ensina a levantar esse peso todo cara.

Abraço

Postado

Hoje vai ser um dia bom pra dormir heim. O tempo mudou completamente.

Fiz terra esse fds com a supervisão de um amigo e pqp, que exercício tenso. Agora eu entendi quando nego diz que sente tontura fazendo determinados exercícios heuaHeaHUehUA.

Me ensina a levantar esse peso todo cara.

Abraço

kkkkkkkkk hoje vai, aqui também graças a Deus o tempo virou também

Terra é tenso mesmo, depois do terra não rende mais nada, o corpo inteiro fica mole kkkkkkkkkk até por isso tento fazer no maximo umas duas vezes na semana, e ainda uma bem longe da outra pq até a recuperação dele é complicada UHAEHUEAUHEAUHE

Quanto ao peso, nem acho que esteja tão pesado assim, poderia até estar mais comparado com o agachamento, mas é que comecei fazer depois :/. Mas o segredo é consistência cara, mesmo quando vc achar que não ta dando resultado continua fazendo pq ta dando resultado sim, conseguiu por mais peso na barra ou por mais repetições, mesmo que for uma só, continua fazendo que quando vc vê já ta pegando o dobro do que pegava antes

Postado

REEEEEEEEEEELALATO

Finalmente voltei a agachar #squatlover UHEAHUEUHEHEUEHUEHE

As dores no quadril passaram mas ainda peguei leve pra não forçar, fiz 3x8 com 50-50. NÃO SENTI NADA *--*

Front squat fiz a primeira com 30 e tava leve, fiz outras 2 com 32-32, tudo pra 8 reps tbm

Supino eu tava morrendo kkkkkkkk fiz 5-4-3 com 31x31 mas acho que sexta devo fechar, já com 25-25 fiz as 2x8 tranquilão, bora aumentar já na sexta mesmo

Chin ups minhas mão estavam doendo já, fiz 5 com +4kg; 5 com +2 e 5-4 só com o bw (to levando o aumento do peso corporal como progressão pq tá foda kkkkkkkkkkkkk)

Comprei um molho de pimenta muito bom nossa cara uau UHAEHUUAUUH Frango seco com gosto de borracha nunca mais \o.

Hoje não irei na aula pq chuveu AUHEHUAEHUAEHUAEHAHAHUEHU agr é fica em casa e torcer pro palmeiras perder de pouco hj do cruzeiro flw é nois ♥

Postado

Rapaz, acho que no supino eu te alcanço heim, mas esse agacho aí vai demorar demais. Se eu colocar 50-50 acho que eu não tiro o peso do chão eahuehaUehUAheuAhueaUHe.

Molho de pimenta é bom demais, MAS sem um refri pra dar aquela aliviada nem rola. Prefiro o frango secão mesmo =/

Postado

Rapaz, acho que no supino eu te alcanço heim, mas esse agacho aí vai demorar demais. Se eu colocar 50-50 acho que eu não tiro o peso do chão eahuehaUehUAheuAhueaUHe.

Molho de pimenta é bom demais, MAS sem um refri pra dar aquela aliviada nem rola. Prefiro o frango secão mesmo =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no supino todos tem obrigação de me alcançar, meu supino é ridiculo AUEHUAEHUEHUHAE

Refri eu consegui largar, é muito raro eu tomar, só fora de casa mesmo, o frango seco pra mim não é tão problema pq adoro frango, não enjoo nunca, mas quando tem uma coisinha diferente pra colocar eu pareço gordo que saiu do regime e vai comer um doce, fico o dia inteiro ansioso pra comer com molho/algum tempero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

REEEEEEEEEEEEELATO

Tava mó animado hj e o treino rendeu, mesmo dormindo muito pouco essa noite (umas 5 horas).

Descuti com um personal que meu amigo contratou hoje UHAEEAUHAEHUAEHUEAHU, ele viu eu fazendo terra e chegou em mim e perguntou qual era meu objetivo, disse "força". Ai ele disse que a força deve estar decepcionada comigo, porque segundo ele, no terra a barra não toca no chão no fim do movimento, a barra tem que ficar suspensa o tempo inteiro, porque quando eu deixo ela voltar eu estou desligado meu musculo, que eu estava ligando e desligando um carro. Eu disse que isso era stiff e que ele estava errado, pq no terra a barra volta ao chão, senão o nome não seria LEVANTAMENTO kkkkkkk ai ele com toda humildade disse: "não estou errado, eu sou formado em fisiologia" UAHUHEUAUHEUHAHUHUHUEUHEUHEUH o que mais tem no mundo é babaca com diploma, depois disso eu nem discuti e continuei fazendo "errado" na frente dele. Ousado&Alegre™

Treino:

Terra errado UHAEHUEUEUEAUHAEHU 4-3-3 com 44x44 (de barra vazia a 44x44 a força realmente deve estar muito decepcionada comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Front Squat: fiz 2x8 com 32x32 bora aumentar no proximo

Supino: 5-5-4 com 31x31 kkkkkkk se não é meu amigo me ajudar na ultima não estaria aqui relatando agora e 8-5 com 26x26

Chin ups: fiz 4x5 só com o bw mesmo, a mão tava até latejando do terra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...