Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando o diário. Sou novatão e quero treinar nesse esquema FB3x quando estiver aguentando umas cargas decentes. Curtindo bastante os relatos.

Valeu cara, bem vindo. Começa o fb sim, mas não espera não, começa agr que ele é muito bom pra subir cargas kkkkk

Postado

Valeu cara, bem vindo. Começa o fb sim, mas não espera não, começa agr que ele é muito bom pra subir cargas kkkkk

Na verdade eu tava pensando em manter o ABCAB até completar uns 3 meses (estou com umas 6 semanas de treino), depois fazer Stronglift 5x5. Mas tenho muuuuuuuuuuito o que aprender ainda, e estou muito fraco. E ainda não consegui colocar na cabeça essa ideia de fazer só 4 exercícios por treino hahahaha... não manjo, mas acho estranhão.

Uma pergunta, além desses 4 exercícios você faz 100 elevações plantares para a panturrilha em TODOS os treinos?

Postado

Na verdade eu tava pensando em manter o ABCAB até completar uns 3 meses (estou com umas 6 semanas de treino), depois fazer Stronglift 5x5. Mas tenho muuuuuuuuuuito o que aprender ainda, e estou muito fraco. E ainda não consegui colocar na cabeça essa ideia de fazer só 4 exercícios por treino hahahaha... não manjo, mas acho estranhão.

Uma pergunta, além desses 4 exercícios você faz 100 elevações plantares para a panturrilha em TODOS os treinos?

Kkkkkkkkkkkkkkk ah sim, complete um tempo então é começa o sl, quanto ao número de exercícios no começo vc vai estranhar mesmo mas conforme vc for chegando no seu limite, vc nem vai considerar a ideia de fazer mais um pra perna depois de agachar, por exemplo. Sim estou fazendo todo as 100 flexoes com 3kg a mais do peso do corpo, mas minhas panturrilhas são fraquíssimas, parecem de criança, minha genética é horrível
Postado

Rerererelato

Treino hj sem parceiro pq sim, mesmo não indo até a falha morro de medo de fazer supino sozinho kkkkkkkkkk

Fiz terra e fechei as 3x5 com 43 43.

Front squat não rendeu Kkkkkkkk mano, comecei a fazer e meu bíceps começou a queimar HUEJUEHIEHUEJUEHUEU não entendi nada, mas não forcei não vai que eu morro

Supino foi normal, 5-4-3 sozinho com 31 e 8-6 com 25 25.

Chin ups deu 554 com +4 e 5-4 só com o bw - até que rendeu Kkkkkkkkkkkk

Dieta tranquila, atrasei comer e agora to comendo que nem um animal pra bater macro, barriga ta tão dilatada que parece que tem uma criança residindo em minhas entranhas Kkkkkkkkk

Agora : comendo +300g de arroz + 2 files de frango + amendoim e ainda faltam + arroz com frango hambúrguer e amendoim #temquecomer Kkkkkkkk

Postado

Rerererelato

Treino hj sem parceiro pq sim, mesmo não indo até a falha morro de medo de fazer supino sozinho kkkkkkkkkk

Fiz terra e fechei as 3x5 com 43 43.

Front squat não rendeu Kkkkkkkk mano, comecei a fazer e meu bíceps começou a queimar HUEJUEHIEHUEJUEHUEU não entendi nada, mas não forcei não vai que eu morro

Supino foi normal, 5-4-3 sozinho com 31 e 8-6 com 25 25.

Chin ups deu 554 com +4 e 5-4 só com o bw - até que rendeu Kkkkkkkkkkkk

Dieta tranquila, atrasei comer e agora to comendo que nem um animal pra bater macro, barriga ta tão dilatada que parece que tem uma criança residindo em minhas entranhas Kkkkkkkkk

Agora : comendo +300g de arroz + 2 files de frango + amendoim e ainda faltam + arroz com frango hambúrguer e amendoim #temquecomer Kkkkkkkk

Isso aqui ficou zoado: aeuhaeuhaeuaeheuhea

barriga ta tão dilatada que parece que tem uma criança residindo em minhas entranhas Kkkkkkkkk

Manda comida pra dentro sem medo.

Também tenho esse negocio nas chin-ups, zoadaco isso né? uehaeuheaue

Boa noite.

Postado

Hoje não teve treino mas sábado é dia do futshow com os brother. Sai só um pouquinho da dieta, até agora foram 2 miojos de carne e dois x frango bacon com batata palha e um suco de caju HUEHUEHUEHUEHUEHUUEHUEU #vaivirasalame #vaivirasalame

Postado

Hoje não teve treino mas sábado é dia do futshow com os brother. Sai só um pouquinho da dieta, até agora foram 2 miojos de carne e dois x frango bacon com batata palha e um suco de caju HUEHUEHUEHUEHUEHUUEHUEU #vaivirasalame #vaivirasalame

Ah não, 2 miojos, suco de caju? Tu curte saspoha? Cara, to quase vomitando o que mandei aqui PQP

Boa noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...