Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reeeeeelato

Fiz só o front squat hj pra inferiores, fiz umas 7 series pq tava procurando uma carga pra 5rm, deu certo com 37 37, execução perfeita quase sentando no chão kkkkk pra parte high reps fiz com 30 e deu 8-6 to meio dolorido até agora

Supino deu 5-4-3 c 31 31, consegui colocar mais duas repetições desde o treino passado, dps com 25 25 deu 8-6 tbm.

E na Chin ups aumentei a carga, bw+4 deu 5-4-3 e sem o peso deu 5 4 Kkkkkkkk vão entender

Dieta sem problemas, to comprando tudo na hora do almoço e já faço pro dia inteiro, essa semana sem aula é de boa, as porcarias eu como na faculdade #saudadestrufa

Últimas semanas de bulking já começa sair lágrima dos olhos mas em fevereiro vou estar com menos gordura que leite desnatado HUEHUEHUHEUIHEU #expectativaéessa

Ae, voltou a relatar aeuheau

A trufa tu não postou a foto. Não vai rolar mesmo? uaehuaehae

Supino ta melhorando hein carai, vo correr atras, amanhã fecho 3x6 com 33-33 e ja parto pro 34-34 aeuhaeuhaeuaeh ficando bom aeuhaeuheauhaeu

Menos gordura que leite desnatado? PQP ueahuaehea

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Ae, voltou a relatar aeuheau

A trufa tu não postou a foto. Não vai rolar mesmo? uaehuaehae

Supino ta melhorando hein carai, vo correr atras, amanhã fecho 3x6 com 33-33 e ja parto pro 34-34 aeuhaeuhaeuaeh ficando bom aeuhaeuheauhaeu

Menos gordura que leite desnatado? PQP ueahuaehea

Abraços.

To te devendo essa foto da trufa né? Assim que comprar eu tiro sem falta, do resto eu não tiro pq como todo dia as mesmas coisas não sou o$tentação igual vc HUEHUEHUHEUIHEU Supino ta melhorando, o seu ta bom tbm mas a ma noticia é quem vou te passar nele tbm, e vai ser em cutting Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #nuncapasso

Piada com o selo zorra total de qualidade aproved AHUEHAEHIAEHUAEH

Editado por alvesk
Postado

Acompanhando aqui!

Cade ibagens? Tem? Kkk

Beeeeem vinda. Quanto a ibagens, minhas não tem não mas da dieta tem uma do dia inteiro perdida por ai, como as mesmas coisas quase todo dia, mas vou começar postar, vou copiando e colando as mesmas imagens todo dia UHEUHEUHEUEUU

Você vai se assustar ao ver o monstro por trás deste agacho com 60kg de cada lado, esse laza.... aueheuheuheauheau

Ibagens [2]

UHAEHUEAUHAEUHAEUHAEUHAUHHEAEU iiiiiiih coitado, monstro nada, sou igual aqueles levantadores olimpicos, levanta uma carguinha mais ou menos mas é mais fino que ponta de lapiseira kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Sem imagens de comida, tem q ter imagens da sua evolução ue kkkkkkk

Vcs nos cobram, tem que colocar tb hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkk tá bom, vou postar agora no começo de novembro sem falta, quando vou começar a me preparar pro cutting no natal e ano novo :suicide_anim:

Postado

Aee kkkk vou cobrar hahaha

As cargas no agachamento estao bonitas!

Realmente o supino ta meio despeoporcional com o agachamento kkk sente dificuldade?

Me cobre sim kkkkkkkkkkk, valeu, mas não sinto dificuldade não, acho que o problema não é o supino, acho que é o superior como um todo, e facilidade no inferior. Meu agacho e terra evoluem muito fácil, já meu supino e chin ups dão trabalho demais pra por +1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...