Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta eu devo fechar os 30x30, pra segunda a meta é 31x31 e 25x25, nada mal mesmo, vou começar as kroc rows pra te passar também #brinks uhehuehuehueuh. Tava pensando em dar uma secada mês que vem, mas vou abrir mão pela nossa disputa no supino e no agacho :mad: HASUHASUASHUASHUASUHASU

Ae sim.

Cara, só você pra ter um agacho melhor e um supino pior que o meu PQP e olha que minhas cargas já estão bem ''desproporcionais'', pelo que dizem na academia eauhaeuhaeuaheuaehaueh

Se tu me passar no supino, te passo no agacho auaehueaheauheauheauea

E o terra, como vai?

uaehueahueaheauheaueah

Publicidade

Postado

Ae sim.

Cara, só você pra ter um agacho melhor e um supino pior que o meu PQP e olha que minhas cargas já estão bem ''desproporcionais'', pelo que dizem na academia eauhaeuhaeuaheuaehaueh

Se tu me passar no supino, te passo no agacho auaehueaheauheauheauea

E o terra, como vai?

uaehueahueaheauheaueah

Verdade mano, esqueci do Terra AUHSAHUAUHSHUASHAS, vou editar lá. Minhas cargas estão muito desproporcionais comparando inferior com superior, não sei o que fazer, mas não vou manerar pra equilibrar não, só quando estagnar mesmo

Postado

Verdade mano, esqueci do Terra AUHSAHUAUHSHUASHAS, vou editar lá. Minhas cargas estão muito desproporcionais comparando inferior com superior, não sei o que fazer, mas não vou manerar pra equilibrar não, só quando estagnar mesmo

Não manera não ehuaehuaehaueeuhaeuh nem pense em abaixar as cargas euheuheauaehuaeh

Boa noite.

Postado (editado)

Huelato huehuehuehue

#naoteveagacho #masteveterra kkkkk

Meti 42x42 na primeira e terminei muito fácil, puis 43x43 e deu 4 e 3 reps o

Fiz front squat de novo pq estoy enamorado por ti, fiz 3x8 com 26x26, +1 semana que vem

Supino fechei tranquilo 30x30 e 24x24 #tebuscophillip huehuehueuhe

Fiz remada curvada de novo por motivos de: tinha um cara com ebola no cross Kkkkkkkkkkkk brinks, tinha muito gente é não deu pra usar a barra Dieta 100% já que tinha um showrrasco pra ir e não fui kkkkkkk

To em duvida se começo um cutting em novembro ou não, to começando perde definição joaosgdkfpfodkgdi foi mal, o espírito do zyzz passou aqui, larga mao de cutting bora crescer

Editado por alvesk
Postado

Decidi, no fim do ano vou fazer um cutting de um mes pra dar uma rapada na graxa UHAEUHHUAHUAEHUAEHHU, me programei assim:

Outubro: Ultimo mes do bulking; aproximadamente 3400~3500kcal

Novembro: Manuntenção

Semana 1: 3200

Semana 2: 3000

Semana 3: 2800

Semana4: 2600 ~2700 (minha tmb)

Dezembro: Cutting

Semana 1: 2400

Semana 2: 2300

Semana 3: 2200

Semana4: 2000

Janeiro: Manuntenção pra não tomar rebote UHAEEAHAHUEAHE

Semana 1: 2300

Semana 2: 2600

Semana 3: 3000

Semana4: 3400

Feveiro - Bulking nervoso furious #projetofikagrandeporra #13memo

Obs: Não pretendo fazer aerobios, vou mandar o cutting só da dieta mesmo, o treino deve manter o mesmo. base low reps + algum 2x8, pretendo continuar no seg qua sex, só vou tirar umas 200 ou 300 kcal nos dias off. Não vai ter dia do lixo pq vai ser um mes só, acho que nao deve afetar leptina nem tireoide NO MAXIMO um carbup ou refeed. Como é um cutting curto(apenas um mes em deficit) espero manter as cargas \o. Se conseguir/animar HUEHUEUHEHU tiro umas fotos antes de começar pra vcs acompanharem #projetodefiniçãosinitranoisquetanashashtagcertezaquevcjaseperdeunomeiodetantapalavrasemespaçomascasonaotenhaseperdidoparabensvoceebommesmo

Postado

Manuntenção pra não tomar rebote UHAEEAHAHUEAHE eauhaeuheauheauehauaeheau

Porra, cutting mermo final de ano? aeihaeuaejaeuhaeuhaeu

Boas perdas.

Abraços.

É mano no meu primeiro cutting tomei um rebote violento kkkkkkk aumentei umas 1000 calorias numa semana kkkkkkkkkk virei um salame. E sim, vou fazer essa burrada de novo(cutting nas festas de dezembro) ano passado eu fiz e tentei suicidio uma vez só então de boa huehuehuehueh. Valeu pelas boas perdas seu zuerão Kkkkkkkkkkk
Postado (editado)

Reeeeeeeelato

Ontem fui agachar e ainda senti incômodo no quadril, o mais estranho é que só sinto no high bar, no frontal é tranquilo, e o problema não e a carga pq tbm sinto dor no aquecimento. Então pra dar uma aliviada fiz terra com 43x43(tava até tranquilo) e front squat(tava tranquilo tbm vou pra 28 28 na próxima)

Supino estreei 31 31, deu 432 e com 25 25 deu 7-5 taaaaaa bom kkkkkkk

Chin ups tbm não me entendo, com bw +3 da 5 tranquilo aí tiro a carga e tbm só aguento faze 5 kkkkk vai entender

Dieta tranquila até agora, só faltam mais meio kg d arroz mais 2 bifes de frango mais 2 pacotes de amendoim mais 1 hambúrguer hiehuehiehuehuehgeu #fikagordoporra

Editado por alvesk
Postado (editado)

Reeeeeelato

Fiz só o front squat hj pra inferiores, fiz umas 7 series pq tava procurando uma carga pra 5rm, deu certo com 37 37, execução perfeita quase sentando no chão kkkkk pra parte high reps fiz com 30 e deu 8-6 to meio dolorido até agora

Supino deu 5-4-3 c 31 31, consegui colocar mais duas repetições desde o treino passado, dps com 25 25 deu 8-6 tbm.

E na Chin ups aumentei a carga, bw+4 deu 5-4-3 e sem o peso deu 5 4 Kkkkkkkk vão entender

Dieta sem problemas, to comprando tudo na hora do almoço e já faço pro dia inteiro, essa semana sem aula é de boa, as porcarias eu como na faculdade #saudadestrufa

Últimas semanas de bulking já começa sair lágrima dos olhos mas em fevereiro vou estar com menos gordura que leite desnatado HUEHUEHUHEUIHEU #expectativaéessa

Editado por alvesk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...