Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Reeeeeelato

Hoje não agachei, vou dar essa semana de descanso pra cartilagem Kkkkkkkkkkk fiz extensor e stiff pra dar uma "substituída".

No extensor o ego foi lá em cima, fiz 3x8 bem pausado no ultimo bloco de peso (não fiz low reps pq não tinha mais peso [emoji41] [emoji41] [emoji41] kkkkkk)

Stiff fiz 2x5 com 25x25 (tava de boa) e 1x8 com 20x20

Supino fiz 5-5-5 com 28x28 e 8-6 com 22x22

Chin ups fiz 5-5-4-3 peidando kkkkkkk

Como hj tava com tempo já arrumei todas as refeições antes:

d0b5f47d996367a36f1a9da7abcd252d.jpg

Editado por alvesk

Publicidade

Postado

Reeeeeelato

Hoje não agachei, vou dar essa semana de descanso pra cartilagem Kkkkkkkkkkk fiz extensor e stiff pra dar uma "substituída".

No extensor o ego foi lá em cima, fiz 3x8 bem pausado no ultimo bloco de peso (não fiz low reps pq não tinha mais peso [emoji41] [emoji41] [emoji41] kkkkkk)

Stiff fiz 2x5 com 25x25 (tava de boa) e 1x8 com 20x20

Supino fiz 5-5-5 com 28x28 e 8-6 com 22x22

Chin ups fiz 5-5-4-3 peidando kkkkkkk

Como hj tava com tempo já arrumei todas as refeições antes:

d0b5f47d996367a36f1a9da7abcd252d.jpg

Tu lota de arroz hein? Não curte um feijãozin? eueahuaeh

Também tomo o leite Bonolat, só que vai o integral mesmo auehuheuheau

Te passei no supino ueaheuhaeuhaeuaheuaeh

Abraço.

Postado

Tu lota de arroz hein? Não curte um feijãozin? eueahuaeh

Também tomo o leite Bonolat, só que vai o integral mesmo auehuheuheau

Te passei no supino ueaheuhaeuhaeuaheuaeh

Abraço.

Sou muito fã de feijão não, me dá saciedade muito rápido aí não aguento comer tudo Kkkkkkkkk. Leite bonolat é vida, tem um gosto muito bom, rígido controle de qualidade e total respeito por seus clientes #postpatrocinado

Kkkkkkkkkkk meu supino é uma vergonha, vc tem obrigacao de me passar HUASHUASHUASHUA

Postado

Sou muito fã de feijão não, me dá saciedade muito rápido aí não aguento comer tudo Kkkkkkkkk. Leite bonolat é vida, tem um gosto muito bom, rígido controle de qualidade e total respeito por seus clientes #postpatrocinado

Kkkkkkkkkkk meu supino é uma vergonha, vc tem obrigacao de me passar HUASHUASHUASHUA

Feijão é vida uehaueheua

Pegou patrocínio da bonolat? É o melhor CxB, na minha opinião, tem o gosto parecido com o ninho e bem mais barato

Meu supino também é vergonhoso uehaeuaheuae

Postado

Feijão é vida uehaueheua

Pegou patrocínio da bonolat? É o melhor CxB, na minha opinião, tem o gosto parecido com o ninho e bem mais barato

Meu supino também é vergonhoso uehaeuaheuae

Kkkkkkkkkkkk quem dera. Realmente o cxb dele é bom, o integral eu nunca tomei, mas o desnatado é gostoso e aqui pago 2,79 a caixa
Postado (editado)

Reeeeeeeeeeelato

Ontem tava animado pq tava chovendo kkkkkkk

Tinha um dos "grandões" da academia agachando com 20x20 kkkkk mais um homem coxinha: superior grande (de retenção) e inferior ridículo Kkkkkkkkk

A dieta quase rodou, ia pra minas hj mas graças ao tempo não vou, e como só tenho 170g de frango aqui hj sera mais um dia com 3 fucking litros de leite kkkkkkk

Treino ontem foi bom, tava bem animado, fiz mais um dia de descanso para as cartilagens #naovaiterartrose.

Fiz 4x8 no extensor na última barrinha, ia por anilha mas fiquei com medo de estourar o cabo de aço kkkkk

Fiz 2x5 na anti penúltima e 1x8 duas antes no flexor.

Supino fiz a primeira com 28 e vi que tava fácil, depois fiz 5-4 com 29x29 e 8-6 com 23x23

Chin ups deu 5-4-4-3 com bw #umdiaeuprogrido

É isso, bjs no coração e que a paz esteja convosco kkkkkkkkkk

Editado por alvesk
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Passada pra atualizar pq sim huehuehuehur

Agachamento: 60x60 3x5
Front squat: comecei agr, 27x27 pra 8 reps
Supino 30x30 pra 5 e 24x24 pra 8[emoji19]
Chin ups: bw(80 Kgs) + 3
Remada curvada: 30x30 pra 7, 8 (fiz hj kkkkkkk)

Terra: 42x42 pra 5, to fazendo tranquilo, ta dando pra por 1kg por semana, quando não fecho geralmente falta uma só na ultima \o

To com 80kg e mais ou menos uns 13, 14 de bf, to conseguindo subir beeeem pouco o bf

A dieta subi um pouco as calorias, to comendo umas 3500 e ainda passo fome kkkkkkkkkk

Flw é nois s two

Editado por alvesk
Postado

Passada pra atualizar pq sim huehuehuehur

Agachamento: 60x60 3x5

Front squat: comecei agr, 27x27 pra 8 reps

Supino 30x30 pra 5 e 24x24 pra 8[emoji19]

Chin ups: bw(80 Kgs) + 3

Remada curvada: 30x30 pra 7, 8 (fiz hj kkkkkkk)

To com 80kg e mais ou menos uns 13, 14 de bf, to conseguindo subir beeeem pouco o bf

A dieta subi um pouco as calorias, to comendo umas 3500 e ainda passo fome kkkkkkkkkk

Flw é nois s two

Belíssimo agacho.

E esse supino lazarento que não para de aumentar, ta chegando, mas não vai passar, vou completar novamente amanhã 3x6 pra 78kg totais e depois 80kg, supinar 6 reps com o BW não é nada mal hein? aeuheauheau

Abraços.

Postado

Belíssimo agacho.

E esse supino lazarento que não para de aumentar, ta chegando, mas não vai passar, vou completar novamente amanhã 3x6 pra 78kg totais e depois 80kg, supinar 6 reps com o BW não é nada mal hein? aeuheauheau

Abraços.

Sexta eu devo fechar os 30x30, pra segunda a meta é 31x31 e 25x25, nada mal mesmo, vou começar as kroc rows pra te passar também #brinks uhehuehuehueuh. Tava pensando em dar uma secada mês que vem, mas vou abrir mão pela nossa disputa no supino e no agacho :mad: HASUHASUASHUASHUASUHASU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...