Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não morri não kkkkkkkkkkkk essa semana foi dificil postar aqui pois estou com trabalho até o pescoço na faculdade, além de ter que entregar um tcc em outubro ASUHSAUHSHUUHASUAHS #naovaiformar. Mas essa semana vou me esforçar pra voltar a relatar,

Publicidade

Postado

Galera, devido a quantidade de trabalhos e provas que meu ultimo ano tá me proporcionando, to pensando em voltar pro 3x pra ter dois dias pra estudar durante a semana HASHSAHUHASUHASU. Tava pensando em dar uma mesclada nas reps, meio que fazendo um hibrido. A estrutura ficaria A-B-A

A

Agachamento: 3x5 + 2x8

Supino 3x5 + 2x8

Chin Ups 3x5 + 2x8

B

Paralelas: 3x5 + 2x8

Remada Curvada: 3x5 + 2x8

O que acham?

Postado

Galera, devido a quantidade de trabalhos e provas que meu ultimo ano tá me proporcionando, to pensando em voltar pro 3x pra ter dois dias pra estudar durante a semana HASHSAHUHASUHASU. Tava pensando em dar uma mesclada nas reps, meio que fazendo um hibrido. A estrutura ficaria A-B-A

A

Supino 3x5 + 2x8

Chin Ups 3x5 + 2x8

B

O que acham?

Tava sumido! aheuahuehau

Cara, eu não curto muito a idéia de variar repetições no mesmo treino, mas é pessoal isso aí. Acho melhor fazer low reps no exercício em um dia e no outro high reps.

No mais eu curti a estrutura do treino, mas cadê o terra? #tacommedodahernia aheuaheuaheuahuaheu

Postado

A

Supino 3x5 + 2x8

Chin Ups 3x5 + 2x8

B

O que acham?

Fica bom, mas falta um terra/RDL, etc.

Como será a progressão das cargas dessa forma?

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado (editado)

Essa semana não to relatando pq aí to testando as cargas pra 2x8. Mas meio por cima: Supino 28x28 - 21x21

Remada curvada 27x27 - 20x20

Agachamento 58x58 - 45x45

Paralelas +7 kg - bw

Chin ups +2 - bw

Terra 40x40 - não fiz 2x8 ainda

Como to pelo cel nao deu pra calcular as rms ainda, mas logo já atualizo

Dieta do dia: TRUFA DE NUTEEEEELA #definirémoda #virarsalameéfoda

Editado por alvesk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...