Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

®ELAAAAAAAAAAAAAATO

Ontem lembrei de fazer as 100 repetições pra panturrilha graças ao _Dan kkkkkkkkkkkk, fiz até sair sangue do olho 

No treino foi de boa, quase fechei o agacho, deu 5-5-4  :mad: #vemquentephilip UHAEHUHAEUHAEUHEUAH

Supino fechei 26x26 sozinho #focanasteta . E remada curvada tbm fechei com 25x25. Bora aumentar as duas no próximo treino. 

A dieta não ta mais tendo trufa pq a moça do meu onibus que vende não ta fazendo mais :jealous:  #naovaiterleiteninho mas hoje o frango não deu então vou completar com hamburguer de novo, hoje serão dois, um no almoço e um na ceia kkkkkkkkkk, Depois posto foto.

ÉÉÉÉ ISSO kkkkkkkkkkkkkkkkk

Racho com as hashtags kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suporte de agachamento da sua academia não tem barras de segurança ouu você evita grindar nas reps? #naovaiterhernia aheuaheuahuehau

Porque sei lá, por uma rep n fechou o 5-5-5 o/

Segue firme!

Publicidade

Postado

Racho com as hashtags kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suporte de agachamento da sua academia não tem barras de segurança ouu você evita grindar nas reps? #naovaiterhernia aheuaheuahuehau

Porque sei lá, por uma rep n fechou o 5-5-5 o/

Segue firme!

UHAHUASHUASHASUHASHHASUH. Então, lá não tem suporte não, mas também evito grindar. Eu evito um pouco de forçar essa ultima até pra não estagnar muito rápido. Se eu lembrar tiro uma foto do suporte pra vc ver que precário AUHSUHASHASUHUAS

Almoço: Arroz branco com frango e hamburguer \o

2vmwnz4.jpg

Postado (editado)

REEEEEEEEEEEEEEELATO

Dieta 100% sem lambança, sem doce, com hamburguer com pernil AUHUEAHEAEAUHEAUHAAUEH

Treino B ontem, dia de descanso tranquilo, a ideia era um dia mais leve mas

TEEEEEEEEEEEEERRA 1X4 e 1x2 COM 39X39 UAUUHUASUHAHSUASUHSAUHSAUHS #fodaseodescanso acho que foi o terra mais pesado que eu já fiz na minha vida \o \o

Paralelas eu fiz com 6kg 5-5-4 e Chin ups deu 5-5-4 com 4kgs tbm, to pensando em focar na remada curvada pras costas, essa sim ta rendendo kkkkkkkkkkkk.

A foto do suporte que tinha te falado _Dan:

Editado por alvesk
Postado (editado)

"dia de descanso tranquilo" wtf? Kkkkkkkkkkkkkkkk esse terra aí é com que pegada pronada ou mista?

Pô, o suporte é bacana, vendo assim parece que as barras de segurança são baixas e curtas, mas o importante é que tem o suporte aheuahuehauehau

E não entendi o final, tu quer trocar as chin ups por remada curvada?

Editado por _Dan
Postado

"dia de descanso tranquilo" wtf? Kkkkkkkkkkkkkkkk esse terra aí é com que pegada pronada ou mista?

Pô, o suporte é bacana, vendo assim parece que as barras de segurança são baixas e curtas, mas o importante é que tem o suporte aheuahuehauehau

E não entendi o final, tu quer trocar as chin ups por remada curvada?

ASUHSAUHASHASHUASUHASUHAS ah cheguei la e não animei de descansar não, meti o loco kkkkkkkkk pegada mista

O suporte ali acho que não é nem pro movimento em si, é mais pra hora de guardar a barra

Sim, to pensando em 3 remadas e 2 chin ups na semana

Postado (editado)

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERELATO

Dieta ontem saiu do combinado UHSAHUASHUASHUSUH espetinho de frango com bacon ♥

Mas como não vou na aula hoje a dieta vai ser certinha #naovaiterdoce #saipraladiabetes

No treino fechei o agacho \o \o \o Já aumento pra 55x55 hoje *---------*

No supino fiz 5-4-4 com 27x27 sozinho AUHEUAEAHUEHU e na remada deu 4-4-4 com 26x26 #taficandobom

Achei uma musica muito legal pra treinar, não que eu tenha essas bobeiras de "musicas motivacionais", até odeio treinar com musica, prefiro treinar em silencio ouvindo os musculos trabalharem #franguisseexalando , mas essa é legal de se ouvir, vcs devem conhecer mas foda-se kkkkkkkkkkk. Chama Circo dos Horrores do Letodie.

É ISSO ENTÃO, FLW #énois

Editado por alvesk
Postado

rlato rapido pq hoje é dia de futebol, mostrar toda minha Ousadia&Alegria com a bola nos pés e alegria nas pernas™ #marquizineaivoueu

Sabe aqueles dias que você ta animadão? kkkkkkk então, era ontem.

O que é melhor do treinar com aquele seu amigo que sempre foi mais forte que voce e na hora de agachar pegar o peso dele na barra e colocar mais duas anilhas de 25? kkkkkkkkkkkkkkk #4x12naotacomnada #egomaisaltoqueainflação

Meti 55x55 no agachamento e deu 5-5-4, até me surpreendi, provavelmente na terça eu já devo fechar

Supino deu 5-5-4 também com 27x27 só precisei de ajuda na ultima pra guardar a barra

Na disgraça do chin ups fiz um deload, fiz 5-5-5 com o bw, vamo ve se agora progrido nessa bosta kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...