Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

REEEEEEEEEEELATO UHUEHUEHEAUHA

Dieta sem deslize até agora, só o hamburguer nosso de cada dia, que troquei 50g de frango por 1(um) hamburguer, pq comer a noite o frango feito no almoço é complicado kkkkkkkkkkkkk.

Ontem esqueci de fazer as 100 elevações plantares pra panturrilha. Acho que nunca tinha comentado sobre panturrilha HUAUEHUAHAEUHAEUH. É um programa bem legal, mas o foda que eu esqueço direto kkkkkkkkkkkkkkkk

No treino, geralmente as segundas não rendem, me sinto "fora de ritmo" pelo fim de semana sedentario, mas ontem até que rendeu \o

Agacho deu 5-5-4 com 54x54, sem arquear nem roubar nas ultimas \o #nãovaiterhernia

Supino deu 5-5-4 de novo com 26x26, hoje talvez eu já fecho

Chin ups dei uma empacada de novo, 5-4-3 com 2 caneleiras de 2kgs

.RM's e peso atualizados

Editado por alvesk
Postado

REEEEEEEEEEELATO UHUEHUEHEAUHA

Dieta sem deslize até agora, só o hamburguer nosso de cada dia, que troquei 50g de frango por 1(um) hamburguer, pq comer a noite o frango feito no almoço é complicado kkkkkkkkkkkkk.

Ontem esqueci de fazer as 100 elevações plantares pra panturrilha. Acho que nunca tinha comentado sobre panturrilha HUAUEHUAHAEUHAEUH. É um programa bem legal, mas o foda que eu esqueço direto kkkkkkkkkkkkkkkk

No treino, geralmente as segundas não rendem, me sinto "fora de ritmo" pelo fim de semana sedentario, mas ontem até que rendeu \o

Agacho deu 5-5-4 com 54x54, sem arquear nem roubar nas ultimas \o #nãovaiterhernia

Supino deu 5-5-4 de novo com 26x26, hoje talvez eu já fecho

Chin ups dei uma empacada de novo, 5-4-3 com 2 caneleiras de 2kgs

.RM's e peso atualizados

ehueahuaehuaehaeu também ja fiz por um tempo as 100 elevações plantares, mas também esquecia as vezes ahueahuaehuaehaeu

Fecha logo esse agacho que logo logo te passo hein ehuaehueauheahuaehueauauhe

Abraço.

Postado

ehueahuaehuaehaeu também ja fiz por um tempo as 100 elevações plantares, mas também esquecia as vezes ahueahuaehuaehaeu

Fecha logo esse agacho que logo logo te passo hein ehuaehueauheahuaehueauauhe

Abraço.

HUASHUSAUSAHASUAHSASHU não deu pra fechar hoje, mas na quinta é certeza. Ta treinando pra 5reps também?

Postado

HUASHUSAUSAHASUAHSASHU não deu pra fechar hoje, mas na quinta é certeza. Ta treinando pra 5reps também?

Não ehuheaueahueahuea ontem fiz 40 de cada lado + 14 da barra pra 3x8 1x15 eauaehaeuhaeueahueahea

Postado

®ELAAAAAAAAAAAAAATO

Ontem lembrei de fazer as 100 repetições pra panturrilha graças ao _Dan kkkkkkkkkkkk, fiz até sair sangue do olho

No treino foi de boa, quase fechei o agacho, deu 5-5-4 :mad: #vemquentephilip UHAEHUHAEUHAEUHEUAH

Supino fechei 26x26 sozinho #focanasteta . E remada curvada tbm fechei com 25x25. Bora aumentar as duas no próximo treino.

A dieta não ta mais tendo trufa pq a moça do meu onibus que vende não ta fazendo mais :jealous: #naovaiterleiteninho mas hoje o frango não deu então vou completar com hamburguer de novo, hoje serão dois, um no almoço e um na ceia kkkkkkkkkk, Depois posto foto.

ÉÉÉÉ ISSO kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...