Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que isso, PECK DECK? F*** HAHAHA zoeira

Sim, é zoadaço mesmo huehue

não é zoado, é zoadaaaaaaaaaço Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fazendo junto com paralelas quando to em choque de fazer o supino sozinho e ontem pq o supino não saia nem em dois, tava eu fazendo supino e meu amigo remada alta pra me ajudar levantar a barra HUEHUEHUEHUEHUEH
Postado

Pq vocês odeiam tanto o Peck deck????

Kkkkkkkkkkkkkkkkk não é ódio não, é só zoera pelas pessoas que não fazem um supino mas fazem Peck deck com bi série drop set com piramide decrescente HUEHUEHUEHUEHUE pelo menos da minha parte

Dei uma aumentada no déficit pra essa semana, mas aumentei bem pouco, só tirei umas 50g de arroz. Treino hj vou sozinho, talvez faça terra ou agache (vai depender da lotação) o polêmico o Peck deck depois das paralelas e Chin + pull. Faaaalou

Postado

Muito tempo de exposição ao fórum, passei a cair de amor por compostos e odiar isoladores sem função.

Kkkkkkkkkk tbm sofro de muita exposição ao fórum

Só uma dica, déficit de relatos não ajuda no cutting ehuahaeUehuaheuahuea

Kkkkkkkkkkkkkk ah :/ Amanhã vou testar Relato em Jejum pra ver se ajuda HUEHUEHUEHUEHUEHUE

Só passando pra criar treta: Crucifixo>>>>>Peck Deck

Vlw, flw

kkkkkkkkk

Só passando pra criar treta: Crucifixo>>>>>Peck Deck

Vlw, flw

kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk vcs são muito polêmicos, supino > All seus vacilao Kkkkkkkkkkkkk

Galera amanhã faço um post da semana, eu queria ter postado td dia mas algum fdp um negócio que chama Normas da ABNT então to tendo que corrigir a monografia antes da entrega final, mas amanhã posto sem falta seus rosca direta alternada no cross com FST-7

Postado

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELATO MONSTRÃO

Essa semana foi mt corrida sé loco kkkkkkk tive que colocar tudo nas normas ABNT e isso é o inferno, mas vamos lá

O treino ta sendo tranquilo, não to sentindo indisposição nem perda de força, só no supino, mas acho que é mais por conta dos braços do que no peito em si, pq geralmente faço ele depois do terra.

Essa semana foram 2 terras (seg e sexta) em ambos progredi a carga para 47x47, mas ta saindo 2x3, mas pela minha mão soltar do que por força pra levantar mesmo, as vezes depois do terra to fazendo 1x5 no leg press com 80x80 e ta saindo de boa, dava até pra fazer mais de 5 mas mesmo assim eu paro kkkkkk.

Agachei na quarta tbm, fiz a primeira com 50x50 mas tava até leve, daria umas 8 ou 10, ai puis 55x55 e fiz 2x3, fiquei mó feliz de não sentir mais dor no quadril ♥

Supino to peidando pra fazer com 30x30 não sei pq, paralelas e peck deck ta saindo com a carga normal, talvez seja alguma coisa no ombro não sei o pq mas da nada não.

Chin ups e pull ups ta tranquilo, to conseguindo fazer 2x5 nas duas, até nas pull ups que não conseguia direto eu consigo fechar as 5 nas 2 séries.

A dieta não to tendo problemas, mantive a da semana passada (~2600kcal) e o peso já começou dar uma estagnada, essa semana já aumento o déficit, vou pra 2400 ~2500. O peso deu uma desabada no começo mas agr tá tranquilo, to com 78. alguma coisa kkkkkkkkk (pq sempre varia). Proteínas to mandando uns 2,3 2,4 por kg - 1 de gordura e completando com carbo ( a maioria aveiaaaaa HEAUHEHUAEHU)

Sódio eu nem estou me preocupando, to ingerindo o mesmo tanto que ingeria em bulking (que já não era exagerado pq não adiciono sal em quase nada, só minha mãe no arroz), mas não estou com muita retenção não, ja perdi um tanto bom de agua (provavelmente foi isso que fez o peso despencar nas primeiras semanas).

Acho que é isso, essa semana vou postar certinho kkkkkkkkkkkkkkkk #VEMCOLAÇÃO

Postado

Começando a acompanhar <o/

Muito tempo de exposição ao fórum, passei a cair de amor por compostos e odiar isoladores sem função.

Não cara, você vai se transformar no melhor de todos em abraçar

não achei o meme que faz isso ='(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...