Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

REEEEEEEEEEEEELATO

UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAUHHUA desligar carro foi foda.

são os profissionais que temos nas academias UHAEHUEUHAEUHAE, um profissional desse aqui na minha cidade cobra 200 reais mensais por aluno

Postado

Kkkkkkk gente, nunca teria sua paciencia para colorir cada letra do "relato" hauahau isso que é empolgação...

Po, que cara cuzão, ainda vem dizer que a força ta decepcionada contigo. É cada instrutor que tem por aí que chega da desgosto. Pior é seu amigo ainda pagar para esse cara o acompanhar nos treinos... Que dó!

Postado

Kkkkkkk gente, nunca teria sua paciencia para colorir cada letra do "relato" hauahau isso que é empolgação...

Po, que cara cuzão, ainda vem dizer que a força ta decepcionada contigo. É cada instrutor que tem por aí que chega da desgosto. Pior é seu amigo ainda pagar para esse cara o acompanhar nos treinos... Que dó!

Kkkkkkkkkkkkkkk empolgação é tudo. Feliz a força deve estar com os alunos dele que não fazem nem agachamento HUEHUEHUEHUE. É uma tristeza mesmo, eu até falei pro meu amigo: "mano, como vc tem coragem de pagar um personal que não sabe o que é um terra?" Kkkkkkkkkkk

cara mas por que eu nao pego um personal desse pela frente

Kkkkkkkkkkkkk vish se vc viesse na minha cidade nao ia te faltar chance, é um mais burro que o outro. Com esse na hora que eu comecei argumentar contra ele ele se escondeu atrás do diploma e saiu andando Kkkkkkkk
Postado

Que gay kkkkk

UHAUHAEUAUHUHAEHUAEHUAEHUAEUHEAHUAUH oooooo loco, deixa meu namorado saber que vc ta me chamando de gay que ele te quebra rapá! (zoera viu)

Dieta

Pra variar mais um sábado que chuto o balde HUAEUAUHEUEU +2 lanches de frango com batata palha pq batata palha é o alimento mais melhor do universo e ainda comi miojo tambem pq sim kkkkkk tem mais água retida em mim do que no reservatório da Cantareira kkkkkkkkkkkkkk

Hoje já tomei 500ml de leite com meio pacote de aveia com arroz com frango com hamburger com amendoim e já exerci meu papel como cidadão participando deste maravilhoso processo de democracia que meu país vive atualmente kkkkk. Vai Aécião! Como não votar num candidato que valoriza tanto a familia que dá um aeroporto pros tio? UHAEHHUAEHAUEAHAHEHE

Postado

EUAHAHEAUHEAUAEHEAUEA

Miojo de novo? Picanha ou alcatra? aeheauheauhea

Mais agua retida... uaehueaheauheaueahuea

Bom descanso.

UHAUHASUHASUHAHSAS esse foi carne artificial pq não tinha sabor não

Postado (editado)

ZZzZZZZz relato :x

sem letras maiusculas e sem risadinhas pq ta todo mundo dormindo

meu estagio da faculdade ta acabando com meu tempo e por isso nao relatei. agr vou relatar pq vou "risos"

segunda tava com sono, geralmente as segundas nao rendem, agachei com 50x50 de novo pra ir mais de boa e não forçar o quadril, já estou quase sem dor \o. deu 8-5-7 (na segunda como tava meio corrido acabei dando pouco descanso, mas tava muito concentrado e com pequenas pausas em baixo). front squat to fazendo com mais repetições ainda, fiz 8-6 com 33x33, tava bem tranquilo, não forcei pra não correr risco de falhar mesmo. supino falta uma pra fechar 31x31, provavelmente hoje ja fecho, e deu 7-7 com 26x26. chin ups fiz sem carga pq não tava com tempo de prender anilhas "risos" foi bem decrescente as reps, deu 8-7-5-4 só com o bw.

dieta:

passei mal na madrugada de segunda pra terça não sei pq, mas dei umas vomitada marota pq o estomago tava embrulhando e hoje não deu tempo de pegar os amendoins, amanhã dou uma compensada nas gorduras que não comi hoje.

e meu amigo dispensou o grande personal que não sabe fazer terra "risos". O cara tem praticamente o mesmo corpo que eu (1,75 , 75~80kgs) e o cara me aparece com uma dieta com quase 5300kcal "risos""risos""risos". A dieta tinha mais de 3g/kg de proteina e como o personal tbm tem uma loja de suplementos, disse que era necessario a compra de bcaa's "risos". Ai meu amigo viu a furada e dispensou o genio.

vou pro meu sono anabólico flw tomara que vcs estejam dormindo mal pra vcs não crescerem e eu ser o mais forte desse forum "risos""risos""risos""risos""risos""risos""risos"

Editado por alvesk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...