Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

boa noite, pessoal. como disse começa hoje meu relato sobre o coumpound 20 da usp labs.

bom,como diz no rotulo tomar junto com o cafe da manha (02 caps) e mais 02 após 8 hrs sendo 1 ou 30 min antes do treino hj acordei e tomei 2 cáps junto com o cafe da manhã ás 06:00 e fui p/ o trabalho. Depois tomei ás 14 horas mais 02 caps , pois malho ás 15 horas ( como diz o rótulo 1 hora antes do treino)..

senti mais disposição no trabalho e na academia tb. o treino foi bom, porém como estou fora uns 4 meses peguei um pouco leve para ir progredindo devagar..

como é o primeiro dia ainda não posso dizer nada sobre o produto, porém já percebi uma pequena disposição.

FORÇA - normal,

PUMP - normal,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

COLATERAL - sensação de barriga cheia o dia todo.

Postado

2° dia , senti de novo uma boa disposiçao e malhei tranquilo sem fadigas....estou sentindo boa recuperação...malhei costas e biceps..

FORÇA - normal,

PUMP - normal,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

COLATERAL - sensação de barriga cheia o dia todo.

Postado

hoje 4° dia de treino...o treino foi mt bom (insano)aumentei um pouco as cargas, apesar das fortes dores nos musculos devido a mt tempo sem malhar..estou treinando abc 2x.

hoje malhei peitoral, ombro e tríceps novamente e senti mt pump..

peitoral

sup reto 4x8

sup inclinado - 3x10

paralelas - 3x10

militar press - 4x10

tríceps pulley -4x8

FORÇA - normal,

PUMP - bom,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

Postado

bem galera, hoje 8° dia de coumpound 20 ..o treino foi muito proveitoso. malhei peito/ombro/triceps..senti uma força incomum e um bom pump..aumentei as cargas (estou aumentando progressivamente 2 kg em cada treino)..

FORÇA - bom,

PUMP - bom,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...