Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, tudo bem? Resolvi começar meu primeiro Cutting, pretendo manter a dieta entre 2 ~3 meses. :D . Bom, gostaria que avaliassem a minha dieta e dessem a opinião de vocês.

Dados:
Altura: 1,89cm
Peso: 89 Kg
BF: ??

Objetivo da dieta: Cutting

55bbe6.png

Obs: A ultima refeição é o lanche antes do almoço, tinha me esquecido dela. E Por favor opinem, grato desde já, abraços!

Editado por williambachega

Publicidade

Postado

1) suba gordura pra 1g/kg = 90~95g

2) carbo está muito baixo, logo logo ele entra estagna... aumente um pouco mais cerca de 200~250, e daí vai vendo seu corpo, e diminuindo cade vez mais

3) 70g de proteina no café? divida e bote uma 9h~10h

Postado

1) suba gordura pra 1g/kg = 90~95g

2) carbo está muito baixo, logo logo ele entra estagna... aumente um pouco mais cerca de 200~250, e daí vai vendo seu corpo, e diminuindo cade vez mais

3) 70g de proteina no café? divida e bote uma 9h~10h

Valeu batataao, vou ajustar, abraço!

Postado

Não manjo muito de cutt, mas a fat tem que estar em 0,8-1g/kg, não? Prot 2,5-3 (no seu caso ta OK, eu ate diminuiria um pouco) e o resto em carbo pra ficar com 300-500 de déficit, ai vai tirando as kcals dos carbos quando estagnar

Postado

Não manjo muito de cutt, mas a fat tem que estar em 0,8-1g/kg, não? Prot 2,5-3 (no seu caso ta OK, eu ate diminuiria um pouco) e o resto em carbo pra ficar com 300-500 de déficit, ai vai tirando as kcals dos carbos quando estagnar

Sim, obrigado pela sugestão, vou ajustando aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...