Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Devido a correria do dia a dia, eu ando sem tempo para treinar, pois comecei a trampar das 6h30 às 17h00 e vou pra faculdade às 18h15, chego em casa somente às 23h30. Treino à 6 anos e não consigo ficar sem treinar, porem não sei como vou reconciliar os meus horários.

Gostaria que vocês dessem opiniões de como posso dividir o meu treino, já que tenho pouco tempo.

To pensando em dividir assim:

Sexta-Feira (Saio as 16h00 do Trampo) - Peito e Perna

Sábado - Costas e Perna

Segunda - Bíceps (30 minutos para Treinar)

Terça - Tríceps (30 minutos para Treinar)

Espero eu tenha explicado direitinho e que vocês possam me ajudar, pois acredito que muitos devem ter uma rotina parecida.

Obrigado a Todos!

Postado

Acho que treinar em casa é a melhor opção. Se tiver dinheiro para investir em equipamentos melhor ainda.

Postado

E ai cara, to de férias da faculdade, mas tenho tempo igual vc tb, a unica coisa é que entro no trampo as 8h e saio as 17:30, porem 18h tenho que estar na rodoviária pra pegar um bus pra ir pra faculdade as 19h (estudo em outra cidade) chego as 00:20 em casa novamente... Faço meu treino de manhã 6:30 as 7:30 (pra dar tempo de chegar em casa pra ir no trampo), enfim... Eu não sei como ta seu shape, mas deve estar bom com 6 anos de treino, deve ter o que "manter" e ganhar algo, logo, n vejo problemas com a divisão que fez, até pq quem nao tem cão caça com gato... e disso eu sei muito bem.

Enfim, tenta encaixar esse treino e vai fazendo as variações que deseja, pode colocar costas na sexta e depois no domingo fazer algo na barra fixa... que vc encontra em qualquer parque, sei la, vai que vai.

Boa sorte ai irmão, e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...