Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Agachamento

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, galera!

Ontem fiz minhas primeiras séries de agachamento no Smith. Meu treinador adicionou ele no treino e me ajudou na execução.

Fiz com pouco peso, eu acho,10 kg total (5 de cada lado) e foi bem difícil pra mim, fiz força e suei bastante.

É normal ter uma dor forte na coxa no dia seguinte (enquanto estiver de pé)? Na primeira vez que vocês fizeram o exercício foi difícil também? Ficaria agradecido com a resposta de vocês!

Meu dados: Comecei a treinar faz 4 meses e 1/2, tenho 62 kg e 1,75 de altura. Tenho 14 anos, não sou magricelo nem definido, pratico por gostar desse esporte e em busca de um bom corpo.

Postado

sim,fica doendo mesmo

mas começe a fazer agachamento com a barra livre,e abandone esse smith

Postado

sim,fica doendo mesmo

mas começe a fazer agachamento com a barra livre,e abandone esse smith

Bom, eu nunca tinha feito agachamento, e em casa tento praticar o movimento livre e eu meio que perco o equilíbrio pra trás :\

Postado

Falta de mobilidade nos tornozelos .. Da uma lida aqui nno tópico de mobilidade. Vá treinando em casa e na academia com a barra mesmo que vazia.

Eu não indico o smith, além de ser lesivo você vai acabar viciando e perdendo a mobilidade,dai quando for tentar fazer o livre vai sentir muito mais dificuldade.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...