Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom muitos vao falar que sao drogas que nao tem a mesma finalidade uma possui alta retenção hidrica e a outra nao .. mais vamos la

1-4 Dianabol 20mg/dia

4-12 Stano 100mg/dsdn

Bom quero usar o diana apenas como kick start pra da um up maior no peso pra depois iniciar o stan com uma dieta mais restrita em carbos para crescer somente massa magra..

2 Semanas Antes do inicio

Silimarina 200mg/dia

1-12 Durante o Ciclo

Vitamina E 1000ui/Dia

Vitamina C 1000mg/Dia

Após o Ciclo TPC

1-2 Tamoxifeno 50mg/dia

3-4 Tamoxifeno 25mg/dia

1-2 Silimarina 200mg/dia

1-4 Vitamina E 1000ui/Dia

1-4 Vitamina C 1000mg/Dia

Altura: 1,73

Peso: 71kg

Medidas:

Biceps: 37,5cm

Biceps Contraido: 40cm

Antebraço: 30cm

Quadriceps: 59cm

Panturrilha: 38cm

Ombro: 112cm

Torax: 94cm

Abs: 75cm

BF: 12%

Durante o ciclo vou voltar o treino mais para Peito/Panturrilha/Antebraço que sao os pontos que considero mais fraco no meu corpo.

Exames de Mês em Mês ou menos tempo ?

Alguma mudança para ter um melhor rendimento no ciclo ?

Desde ja Agradeço

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tudo errado..9 semanas de stano sem testo? Esqueça a libido.

Ambas drogas são 17aa, nao seria muito agradável ao figado 12 semamas usando essas drogas , ta certo que vc vai usar silimarina, mas nao seria bom usar silimarina intra ciclo e na minha opiniao nao vai ajudar em nada durante o ciclo, somente antes e depois. Essa dose de dbol é pra ganhos mesmo ou apenas pra diminuir o cortisol?

Postado

Tudo errado..9 semanas de stano sem testo? Esqueça a libido.Ambas drogas são 17aa, nao seria muito agradável ao figado 12 semamas usando essas drogas , ta certo que vc vai usar silimarina, mas nao seria bom usar silimarina intra ciclo e na minha opiniao nao vai ajudar em nada durante o ciclo, somente antes e depois. Essa dose de dbol é pra ganhos mesmo ou apenas pra diminuir o cortisol?

Stan seria injetavel e o dbol em baixad quantidades nao espero conseguir muita coisa nao so diminuir o cortisol e com sorte algum aumento no volume basico o que vc recomenda eu mudar ?

Postado

Stan seria injetavel e o dbol em baixad quantidades nao espero conseguir muita coisa nao so diminuir o cortisol e com sorte algum aumento no volume basico o que vc recomenda eu mudar ?

EU recomendaria mudar tudo e esquecer isso ai por enquanto, cortisol seria a ultima das suas preocupações ai.

Se vc não quer conseguir muita coisa melhor focar em dieta e estudo.

Postado

Stano injetável continua sendo 17aa, portanto nao deixa de ser hepatóxico, não é um bicho de 7 cabeças dar pra mandar numa boa, mas nao é bom durante a administraçao do dbol ambas no mesmo período, principalmente sem testosterona.

Refaça a estrutura do ciclo para 1-6 ou 1-8 600mg/sem de propionato de testosterona e se quiser pode mandar low doses de methandrostenolona 20mg apenas com foco na diminuiçao do cortisol, mas nao vejo necessidade, a não ser que vc quisesse ganhos mais brutos e mandasse logo 40..50mg tsd.

Postado

Stano injetável continua sendo 17aa, portanto nao deixa de ser hepatóxico, não é um bicho de 7 cabeças dar pra mandar numa boa, mas nao é bom durante a administraçao do dbol ambas no mesmo período, principalmente sem testosterona.

Refaça a estrutura do ciclo para 1-6 ou 1-8 600mg/sem de propionato de testosterona e se quiser pode mandar low doses de methandrostenolona 20mg apenas com foco na diminuiçao do cortisol, mas nao vejo necessidade, a não ser que vc quisesse ganhos mais brutos e mandasse logo 40..50mg tsd.

Entao eu guardo o stano para outro ciclo futuro e compro propionato de testo e vou tirar o dbol pq nao estou querendo mt volume muscular e mais uma massa magra

Postado

Entao eu guardo o stano para outro ciclo futuro e compro propionato de testo e vou tirar o dbol pq nao estou querendo mt volume muscular e mais uma massa magra

Nao meu jovem, eu achei que vc ainda fosse comprar os produtos, mas se ja tem em mãos pode mandar o stano+propionato que o resultado vai ser top, tem qts ml de stano aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...