Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Sumo Dl


SaBiih

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também fazia sumo, pelo fato das pernas serem bem compridas, acho que facilita muito nesse caso.

A execução tá bem bacana e o olho gordo vai rolar sempre kkkkk

a barra ta rente à perna e a lombar tá ok. não tem muito o que falar não. talvez surjam alguns problemas quando você aumentar a carga, que dá pra ver que essa tá leve pra você.

vlw pela opinião pessoal.

leve, leve, naum ta Reinaldo hahuahuahu...mas da pra aumentar ainda significativamente, to fazendo o 5/3/1, daqui um tempo quando a carga subir mais, gravo de novo pra ver.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a execuçao, revisei 3 vezes o video e nao encontrei praticamente nada de errado sempre preferi o Sumo DL, nao sei, acho que deve ser relacionado ao alongamento do posterior ou algo assim, ou ate mesmo ao equilibrio, consegui colocar cargas bem superiores no Sumo DL do que no DL convenvional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade pra que serve essa joelheira que tu está utilizando ?

Eh um sleeve (mas ta rasgado, comprei um melhor que deve ta chegando), serve pra manter a articulação quente e estabilizar o movimento do joelho....eu normalmente naum uso no terra, mas como ia fazer front squat depois, coloquei antes de sair de casa pra poupar tempo hehe.

Muito boa a execuçao, revisei 3 vezes o video e nao encontrei praticamente nada de errado sempre preferi o Sumo DL, nao sei, acho que deve ser relacionado ao alongamento do posterior ou algo assim, ou ate mesmo ao equilibrio, consegui colocar cargas bem superiores no Sumo DL do que no DL convenvional...

Vlw man....também to curtindo muito o sumo, mesmo fazendo a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...