Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montei Meu Próprio Treno, Esta Bom?


Rubens Em Alegrete do Piau

Posts Recomendados

Publicidade

A B C A B C OFF

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Paralelas 3x8 + peso

Crucifixo inclinado 3x8

B: Costas bíceps

Levantamento terra 3x5

Remada curvada 5x5

Chin ups 3x8 + peso

Kroc rows 2x20

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5

Legal press 3x20

Panturrilha em pé 5x20

Abs na barra fixa 3x12 + peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e o seguinte ta ligado,todo treino que voce colcoar assim com 5 de peitop 4 de triceps aqui no forum,vao comentar a mesma coisa que e volumoso e pa

na minha opniao,um corpo e diferente do outro ta ligado,muitas vezes esse treino volumoso lhe dara mais resultado,do um menos volumoso,faca oque voce se sentir melhor,e oque te da mais resultados,faca e veja o resultado que da,faca oque seu corpo vai reagir melhor nao va so na opnioes dos outros !

Abraco!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis ta falando do treino que EU mandei? Porque com certeza vai dar mais resultado de modo geral do que um com 5 pras costas em um ABC por exemplo. Muito longo o treino, e pra progredir é praticamente impossível com tantos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz palestrino , dou risada é de outras coisas... seu treino é muito bom!


Dou risada é disso:

Mano e o seguinte ta ligado,todo treino que voce colcoar assim com 5 de peitop 4 de triceps aqui no forum,vao comentar a mesma coisa que e volumoso e pa

na minha opniao,um corpo e diferente do outro ta ligado,muitas vezes esse treino volumoso lhe dara mais resultado,do um menos volumoso,faca oque voce se sentir melhor,e oque te da mais resultados,faca e veja o resultado que da,faca oque seu corpo vai reagir melhor nao va so na opnioes dos outros !

Abraco!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...