Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Bulking

Marcos Gueiros

Posts Recomendados

Daqui a mais ou menos umas 3 semanas tô começando uma dieta bulking (clean bulking) e quero ganhar o mínimo de gordura possível, sei que é inevitavel não ganhar gordura, mas quero ganhar o mínimo possível;

Vou citar aqui alguns alimentos, dos quais eu tenho disponíveis aqui em casa e gostaria que quem pudesse ajudar desse dicas, do que tirar ou do que acrescentar na minha dieta:

Carboidratos: Batata doce; frutas em geral, arroz, tapioca, pão, macarrão, bolachas (vou tentar consumir só integrais), leite, iogurte, aveia.

Proteínas: Frango, ovos, atum, whey (não quero fazer muito o uso de suplementos, vou usar só quando não der para comer mesmo)

Gorduras: atualmente só estou usando castanha de caju, queria dicas de quais gorduras boas posso usar.

E o que vocês recomendam inserir nessa dieta?

Dúvidas:

Se eu correr na esteira durante o período bulking, vai me atrapalhar?

Quanto tempo deve durar o bulking?

Porque algumas pessoas que estão em bulking continuam com o abdomen deifnido?

Tem como, em alguma hípotese, perder gordura durante o bulking?

Sobre os carboidratos a noite, zerar ou apenas diminuir? Se duminuir, quantos g devo consumir?

Queria algumas dicas para não ganhar tanta gordura durante o bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem como, em alguma hípotese, perder gordura durante o bulking? Algumas pensam que estam em bulk, mas nao estão. só pq comem lixo pensam que estão em bulk.

Sobre os carboidratos a noite, zerar ou apenas diminuir? Se duminuir, quantos g devo consumir? ultrapassado isso

Queria algumas dicas para não ganhar tanta gordura durante o bulking. excedente calorico controlado

Link para o comentário

Cara indico a leitura do tópico que criei esses dias: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162970-micro-bulking-e-micro-cutting-video/

Se eu fosse você tiraria as bolachas. Mesmo que integrais em geral tem muito sódio e farinha branca, ou seja, são mais marketing que produto real. A duração do Bulk é você que determina, se vir que está sem definição demais volte pro cutt.

No post que criei tem um estudo que diz que o bulk é mais efetivo até 14 dias, depois o ganho de gordura cresce, então eu vou testar a partir de segunda um bulk de duas a três semanas e um cut de uma, "mini ciclos" e relatarei aqui.

Mas o principal pra não ganhar muita gordura é um excedente pequeno.

Abraços.

Link para o comentário

Cara indico a leitura do tópico que criei esses dias: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162970-micro-bulking-e-micro-cutting-video/

Se eu fosse você tiraria as bolachas. Mesmo que integrais em geral tem muito sódio e farinha branca, ou seja, são mais marketing que produto real. A duração do Bulk é você que determina, se vir que está sem definição demais volte pro cutt.

No post que criei tem um estudo que diz que o bulk é mais efetivo até 14 dias, depois o ganho de gordura cresce, então eu vou testar a partir de segunda um bulk de duas a três semanas e um cut de uma, "mini ciclos" e relatarei aqui.

Abraços.

Abraços.

Excedente pequeno, tipo quanto? Li num site que o ideal seria uns 15-20% do total. Acha que tá bom?

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...