Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte, aes podem ser usados como contraceptivo?Independente do motivo, vamo dizer que minha parceira não curte contraceptivos, mas eu sim, e p n usar camisinha na frente dela, juntaria o util ao agradável e metia bomba p dentro e quando quisesse filhos mandava um tpc especial com hcg.Pelo que eu entendi, a resposta é sim, mas quanto tempo leva até que a gnt fique infértil? E como saber quando esse tempo chegou(exames)?Vamos dizer que to tentando isso com 250mg de dura por semana.

Editado por GigaBrah

Publicidade

• Moderador
Postado

É o seguinte, aes podem ser usados como contraceptivo?Independente do motivo, vamo dizer que minha parceira não curte contraceptivos, mas eu sim, e p n usar camisinha na frente dela, juntaria o util ao agradável e metia bomba p dentro e quando quisesse filhos mandava um tpc especial com hcg.Pelo que eu entendi, a resposta é sim, mas quanto tempo leva até que a gnt fique infértil? E como saber quando esse tempo chegou(exames)?Vamos dizer que to tentando isso com 250mg de dura por semana.

Não funciona...

Testosterona falhou miseravelmente nos testes como contraceptivo masculino.

MUITOS caras engravidam suas esposas on fire, em ciclos bem pesados.

Esqueça...

Postado

Manda sua parceira tirar o cavalinho da chuva. Um filho não planejado pode foder muito a vida de vocês, logo, se não gosta de camisinha, manda tomar anticoncepcional e ponto.
A não ser que você queira uma desculpa para ciclar, já que a patroa não deixa rsrsrsrsrsrs

Postado

Se eu não me engano,enantato de testosterona chegou a ser usado como contraceptivo na França. Mas acredito que caiu em desuso.

MUITOS caras engravidam suas esposas on fire, em ciclos bem pesados.
Esqueça...

Vero. La no fórum do dito cujo(gh15) existem vários relatos dos marmanjos que engravidaram suas namoradas/esposas durante o uso de hormônios. E quem frequenta lá sabe,que as doses são cavalares.

Talvez pela oligospermia tenha tido alguma margem de sucesso,mas elas só precisam de UM não é mesmo? rsrs

Visitante Flex W.
Postado

agora eu posso dizer que já ví de tudo do tudo kkkkkkkkkkk
faz logo uma vasectomia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...