gtt Postado Julho 19, 2014 às 02:27 Postado Julho 19, 2014 às 02:27 (editado) Bom, galera sempre acompanho o forum e então antes de falar sobre o assunto do título vou passar qual foi o ciclo adotado por mim: foi de Durateston+Oxandrolona: Dura: 1 - 8 = seg/sexta total 500mg/sem Oxan: 3 - 8 = 60mg todos os dias TPC = 1 - 14 dia = Tamox 40mg 15 - 28 dia = Tamox 20mg e mais algumas vitaminas e alimentação com alimentos para ajudar na recuperação. Bom vamos entao ao assunto do titulo, pois bem, começei meu ciclo à duas semans ou seja ja fiz 4 aplicações de durateston, ja fiquei meio desconfiado por não sentir dor alguma na pós aplicação e como muitos relatam a testo doi bastante, e não venho sentido efeito algum, entao resolvi provar o gosto dela, entao percebi que não tinha gosto algum MUITO parecido com oleo de cozinha, e muitos relatam que o gosto é extremamente ruim bem amargo e etc. Então confirmei que a mesma é falsa fora isso tem mais outros detalhes como por exemplo o lote é 25355 e ja há alguns relatos de falsificação deste lote em outros posts, fora isso o lote informa ser fabricado em 2010 e nas minhas ampolas esta que este lote é de 2012 e as informações estão gravadas na ampola, e não em forma de adesivo como vem fazendo desde 2011. Um outro detalhe é sobre o meu fornecedor ele não acredita que ela seja falsa, pois o mesmo esta ciclando com elas junto comigo, e ele tem outras drogas, acredito que o fornecedor dele tenha sido passado para traz e consequentemente ele tambem, pois ele vende muitos outros AE's para todo mundo aqui, e todos obtem grandes resultados. Então agora vem minha duvida, o que eu faço? interrompo meu ciclo? ou tem a possibilidade de trocar ela por propionato e seguir o mesmo protocolo o que acham? Conto com a ajuda de vocês Obrigado. Editado Julho 19, 2014 às 06:44 por gtt
Vrz Postado Julho 19, 2014 às 03:11 Postado Julho 19, 2014 às 03:11 Reclama com o cara q te vendeu, se ele e seu amigo e ta cíclando com vc, se ele n quiser te devolver a grana, entao manda ele ciclar com elas, e você cicla com as dura q ele tiver usando.
gtt Postado Julho 20, 2014 às 03:44 Autor Postado Julho 20, 2014 às 03:44 (editado) Pois entao, ele esta usando as mesmas que eu, ou seja, são as mesmas falsificadas, mas ele acha que são autenticas o que acha se eu cortar as duras e mandar apenas as oxan's? que começaria daqui uma semana.. Obrigado Editado Julho 20, 2014 às 03:44 por gtt
RASTA_ Postado Julho 20, 2014 às 13:31 Postado Julho 20, 2014 às 13:31 (editado) Antes ciclar sem a dura do que ciclar com esse peso na conciencia achando que é falsa (que na verdade pode ser mesmo ) faz o protocolo so com oxan ou entao pega uma testo de outra fonte, pode ser de 1 ester mesmo..propi..enan. Editado Julho 20, 2014 às 13:31 por RASTA_
Oh Forasteiro Postado Julho 23, 2014 às 19:45 Postado Julho 23, 2014 às 19:45 com tanto lab bom de confiança por ai galera ainda fica nessa ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora