Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, galera sempre acompanho o forum e então antes de falar sobre o assunto do título vou passar qual foi o ciclo adotado por mim: foi de Durateston+Oxandrolona:

Dura: 1 - 8 = seg/sexta total 500mg/sem

Oxan: 3 - 8 = 60mg todos os dias

TPC = 1 - 14 dia = Tamox 40mg

15 - 28 dia = Tamox 20mg

e mais algumas vitaminas e alimentação com alimentos para ajudar na recuperação.

Bom vamos entao ao assunto do titulo, pois bem, começei meu ciclo à duas semans ou seja ja fiz 4 aplicações de durateston, ja fiquei meio desconfiado por não sentir dor alguma na pós aplicação e como muitos relatam a testo doi bastante, e não venho sentido efeito algum, entao resolvi provar o gosto dela, entao percebi que não tinha gosto algum MUITO parecido com oleo de cozinha, e muitos relatam que o gosto é extremamente ruim bem amargo e etc. Então confirmei que a mesma é falsa fora isso tem mais outros detalhes como por exemplo o lote é 25355 e ja há alguns relatos de falsificação deste lote em outros posts, fora isso o lote informa ser fabricado em 2010 e nas minhas ampolas esta que este lote é de 2012 e as informações estão gravadas na ampola, e não em forma de adesivo como vem fazendo desde 2011. Um outro detalhe é sobre o meu fornecedor ele não acredita que ela seja falsa, pois o mesmo esta ciclando com elas junto comigo, e ele tem outras drogas, acredito que o fornecedor dele tenha sido passado para traz e consequentemente ele tambem, pois ele vende muitos outros AE's para todo mundo aqui, e todos obtem grandes resultados.

Então agora vem minha duvida, o que eu faço? interrompo meu ciclo? ou tem a possibilidade de trocar ela por propionato e seguir o mesmo protocolo o que acham?

Conto com a ajuda de vocês Obrigado.

Editado por gtt

Publicidade

Postado

Reclama com o cara q te vendeu, se ele e seu amigo e ta cíclando com vc, se ele n quiser te devolver a grana, entao manda ele ciclar com elas, e você cicla com as dura q ele tiver usando.

Postado (editado)

Pois entao, ele esta usando as mesmas que eu, ou seja, são as mesmas falsificadas, mas ele acha que são autenticas o que acha se eu cortar as duras e mandar apenas as oxan's? que começaria daqui uma semana..

Obrigado

Editado por gtt
Postado (editado)

Antes ciclar sem a dura do que ciclar com esse peso na conciencia achando que é falsa (que na verdade pode ser mesmo ) faz o protocolo so com oxan ou entao pega uma testo de outra fonte, pode ser de 1 ester mesmo..propi..enan.

Editado por RASTA_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...