Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Do Terra


lanlon

Posts Recomendados

Esse exercicio eu vou ficar sem fazer por um bom tempo , acho que meu corpo nao tem estrutura para ele ... minha lombar nao aguenta

Basta fazer com a carga apropriada e um número um pouco maior de repetições. Se tu sempre adiar ele, tua lombar nunca vai aguentar e o problema só vai se tornar maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o embalo do tópico e dos posts anteriores, eu observei que alguns competidores fazem o terra com as penas bem abertas. Por que eles fazem isso? É devido as suas alturas/dimensões do corpo ou tem outro motivo?

é uma variação, chamada sumô. é outro exercício.

algumas pessoas se dão melhor com ele que com o tradicional. pra mim é horrivel.

Esse exercicio eu vou ficar sem fazer por um bom tempo , acho que meu corpo nao tem estrutura para ele ... minha lombar nao aguenta

diminua a carga, poste um vídeo aqui, e logo você vai estar conseguindo fazer direito.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma variação, chamada sumô. é outro exercício.

algumas pessoas se dão melhor com ele que com o tradicional. pra mim é horrivel.

Mas o movimento é valido na competição de Terra ou existe uma outra categoria somento pro sumô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei, nas regras da IPF é permitido sim. não existe nada nas regras que desqualifique o sumô: você tem que tirar a barra do chão e ficar com o corpo reto.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod

Obrigado pela avaliação, pelas dicas, enfim, vou aproveitar muita informação do que você falou!

Reinaldo.Gomes

Vou me atentar à posição inicial da barra sim! logo, a posição dos ombros como o amigo acimo citou! Muito obrigado por toda a informação que trouxe até o tópico! haha

Álvaro Queiroz

A altura da barra foi mais ou menos explicada na primeira pág.Mas vamos lá de novo, a estrutura da academia é bem antiga, bem zuada, então eu deixei os steps que são "macios" até pra não estragar as anilhas, mas a galera aqui do fórum ja me alertou sobre a altura, me indicaram colocar uma anilha apenas por baixo, você tem alguma recomendação? Obrigado por postar! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...