Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, então, eu tava a muito tempo pensando em postar aqui o vídeo mas sempre esquecia! :( uahuahauhau hoje eu lembrei! haha

Enfim, queria muito que avaliassem o vídeo, e criticassem da maneira mais construtiva possível!

Editado por Aless

Publicidade

Postado

nao precisa fazer essa jogada pra traz com o corpo que tu ta fazendo, é só tu fica reto

EU achei muito alta a barra

Postado

Vi o mesmo, o pescoço "levando" seu corpo para trás, força dms, da pra executar sem essa pressão, de resto ta ok.

Vi o mesmo, o pescoço "levando" seu corpo para trás, força dms, da pra executar sem essa pressão, de resto ta ok.

Postado

você está começando o movimento com a barra longe demais do meio do seu pé, por isso que você está se matando pra tirar a barra do chão. preste muito atenção nesse vídeo:

Vi uns video demonstrativo no youtube q o cara se agacha praticamente com a barra, nao seria essa execução correta? Ai ele nao se agacha mt, afinal qual execução correta do agachamento?

a execução correta do levantamento terra é aquela que permite à pessoa levantar a maior carga possível. pra algumas pessoas será com os joelhos mais dobrados. pra outras com as pernas mais esticadas.

Postado

você está começando o movimento com a barra longe demais do meio do seu pé, por isso que você está se matando pra tirar a barra do chão. preste muito atenção nesse vídeo:

olha a altura da barra

Postado

a execução correta do levantamento terra é aquela que permite à pessoa levantar a maior carga possível. pra algumas pessoas será com os joelhos mais dobrados. pra outras com as pernas mais esticadas.

Comecei a fazer o terra hoje, é normal sentir dores na lombar no começo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...