Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma breve história sobre eu e a musculação:

A primeira vez que eu botei os pés em uma academia, foi quando eu tinha 16 anos, na época eu não sabia nada de musculação e entrei só por que amigos iriam entrar também, fazia uma semana e faltava um mes, não fazia exercício pras pernas, fazia uma pá de merda, tudo errado.

com 19 anos eu voltei pra academia, dessa vez decidi voltar sozinho, queria um corpo melhor, queria ser mais forte, mas antes de começar, começei a pesquisar sobre, pesquisei o que fazer, como fazer e dessa vez foi melhor pois já tinha alguma noção, não fazia tanta merda assim, entrei na academia e fiz um abc2x bem básico feito pelo instrutor.

Depois de algum tempo percebi que eu não estava mais ligando tanto pros músculos e sim pelo peso que levantava, era boa a sensação de todo dia se superar e conseguir levantar mais peso, então decidi mudar meu treino, achei aqui no forum mesmo o 5x5 e me apaixonei por ele, curti fazer ele desde o primeiro dia e venho fazendo ele até hoje.

Medidas:

Altura: 1,70m

Peso:72 kg

Medidas:

Todas com o musculo relaxado

Braço:30cm

Antebraço:28cm

Peito:97,5cm

Perna:60cm

Pant:37cm (n cresce nem fudendo)

Objetivo:Força, o que vier de hipertrofia é lucro

Treino: 5x5 Básico, uso o app 5x5 stronglifts pra android pra poder contar as cargas, é bom pra cacete recomendo usar ele

Cargas:

No total, sem contar a barra

Agachamento: 78kg, tá sendo bem tranquilo de subir até agora sem nenhuma dificuldade

Supino:36kg, tá indo bem sem dificuldades até agora

Desenvolvimento Militar:22kg, puta que pariu, é o mais difícil até agora de longe, já tive que reduzir 2 vezes, mas em compensação pela primeira vez meus ombros cresceram

Remada Curvada:42kg, tranquilo, até agora nem senti pesar

Levantamento terra:80kg, esse eu senti pesar, mas até agora nada de falha, da pra subir bem ainda

Dieta:

Não faço, apenas conto as calorias, o segredo é só não encher o rabo de refri e cheetos e comer alimentos bons como carnes magras, arroz integral e etc.

por enquanto é isso, de vez em quando eu volto aqui pra relata se as cargas estão subindo as medidas e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...