Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Publicidade

Brother compra HIRUDOID, essa pomada é milagrosa rsrs

ontem eu passei ela tb. nao resolveu muito, só na hora rs... o grande problema é que trabalho sentado e quando levanta trava tudo.

mas vou passa mais ela entao durante o dia. passei ela apenas 1x e tb passando ao acorda e dormi o catafram gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu passei ela tb. nao resolveu muito, só na hora rs... o grande problema é que trabalho sentado e quando levanta trava tudo.

mas vou passa mais ela entao durante o dia. passei ela apenas 1x e tb passando ao acorda e dormi o catafram gel.

Sempre que puder faça compressa com água quente, ai depois da compressa tu passa a pomada.

Link para o comentário

é man... hoje saindo aqui do trampo daqui a pouco vou comprar um anti flamatorio e tb essa pomada Hirudoid..porque hoje fique arrastando a perna dia inteiro. travo geral !! e amanha tem outro shot... e treino de pernas tb. que atrasou.

Link para o comentário

Sempre que puder faça compressa com água quente, ai depois da compressa tu passa a pomada.

Testado e APROVADO. HAHAHA

é realmente na sexta ta osso, fiz varias massagem com compressa quente e passei cataflam gel .e acordei quase 100% sabado.

Relato 17 dia - sexta

Dieta , OK bati a media de 3600k.

Treino : Peitoral e tricipes ... aumento basico na força e aguentando treinar por mais tempo.

drogs: 40mg dianabol.

Relato 18 dia - Sabado

Sabado fui com acompanhar a equipe do Fisiculturista aqui da cidade, vice campeao mr universe... estou entrando agora para equipe dele. e fomos no 1 campeonato do interior de SP, da NABBA em Mairinque, cidade proxima aqui. ele levo 3 garotos para estreiar . todos com 16 e 17 anos.

levaram tudo !! 1 colocado na sub junior, 2 colocado tb da equipe, e tb 1 primeiro colocado na Junior e na Mens fitness.

foi um dia bem proveitoso para o aprendizado. acompanhei todo o trabalho desde os backstage . e tb levei varios puxoes de orelha por fazer off meio sujo . vamos agr trabalha para deixa ele mais limpo e ja verififcar o calendario para planejar a estreia.. pretendo subir depois de fevereiro. mas agr esta tudo na mao dele.

Dieta: baixei as kcal .. mas mantive as proteina alta.. dia inteiro fora no camp e foi so marmitas e shakes.

Dorgs.. 6º Aplicação mandei 200mg deca e 300mg enantato no deltoide mesmo,

40mg dianabol.

Editado por cardozo
Link para o comentário

é realmente na sexta ta osso, fiz varias massagem com compressa quente e passei cataflam gel .e acordei quase 100% sabado.

Relato 17 dia - sexta

Dieta , OK bati a media de 3600k.

Treino : Peitoral e tricipes ... aumento basico na força e aguentando treinar por mais tempo.

drogs: 40mg dianabol.

Relato 18 dia - Sabado

Sabado fui com acompanhar a equipe do Fisiculturista aqui da cidade, vice campeao mr universe... estou entrando agora para equipe dele. e fomos no 1 campeonato do interior de SP, da NABBA em Mairinque, cidade proxima aqui. ele levo 3 garotos para estreiar . todos com 16 e 17 anos.

levaram tudo !! 1 colocado na sub junior, 2 colocado tb da equipe, e tb 1 primeiro colocado na Junior e na Mens fitness.

foi um dia bem proveitoso para o aprendizado. acompanhei todo o trabalho desde os backstage . e tb levei varios puxoes de orelha por fazer off meio sujo . vamos agr trabalha para deixa ele mais limpo e ja verififcar o calendario para planejar a estreia.. pretendo subir depois de fevereiro. mas agr esta tudo na mao dele.

Dieta: baixei as kcal .. mas mantive as proteina alta.. dia inteiro fora no camp e foi so marmitas e shakes.

Dorgs.. mandei 200mg deca e 300g enantato no deltoide mesmo,

40mg dianabol.

ta abuser com essas 300g de enantato ai em, ta usando mais q o ronnie uehehaueheauaehu zooa manin

E diferença visual nesses dias, ta vendo bastante?Aqui ta osso, to no 28° dia, camisetas todas apertando e nao vejo diferenças no espelho haaha.

Qnt a dor do gluteo, acho q é só por ser musculo virgem mesmo... ou vc deve ter aplicado de mal jeito sei la... ja tentou aplicar no vasto man? Local pra mim q menos doi é la.

Link para o comentário

haha magina só 300g ... corrigi la (mg).

espelho realmente melhorou mt pouco. mas agr vou focar mais na dieta. vou tenta deixa mais limpa e corta o principal erro meu... os temperos,sodios.

Ta com quanto tempo de ciclo mano? Nessa minha quarta semana já comecei a ter diferenças visuais .. E colaterais também hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...