Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Antes de Iniciar o Ciclo tambem fiz alguns exames na sexta feira e hoje ja saiu alguns resultados.

Estradiol = 37.00

VALORES DE REFERÊNCIA

Homens: Até 53 pg/mL

FSH = 1.69

VALORES DE REFERÊNCIA

Homens: 1,40 a 15,40 mUI/mL

Testosterona Total = 483.00

VALORES DE REFERÊNCIA

Homens Adultos: 175,00 a ng/ml 781,00 ng/dL

LH - 3.42

Homens : 1,24 - 8,62 mUI/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, mais tarde vou postar fotos do shape antes do inicio do ciclo que deve ser quarta feira.

ai a galera opnina tambem, em que categoria eu encaxaria para competir no 2 semestre 2015 ? .

3

Quem ja mandou enantato DSDN , qual sua experiencia ? musuculo fica mt dolorido a ponto de atrapalhar os treinos ?

Eu mando a cada 3 dias, mas isso em TRT então como são doses pequenas mando SubQ

Não sei porque vai mandar DSDN, mas recomendo que faça SubQ, se for você na foto (não se ofenda) não é avançado a ponto de precisar de aplicações localizadas.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando a cada 3 dias, mas isso em TRT então como são doses pequenas mando SubQ

Não sei porque vai mandar DSDN, mas recomendo que faça SubQ, se for você na foto (não se ofenda) não é avançado a ponto de precisar de aplicações localizadas.

Ola, desculpe.. mas nao entendi

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não entendeu então não vai fazer, então ok.

Pode sim dividir DSDN, eu prefiro E3D, não vi benefícios adicionais em aplicações de esteres longos a distancias mais próximas. Mas se curte se aplicar fica a vontade, mal não vai fazer.

Exames ok, eu teria feito hemograma, tireoide e colesterol completo também, mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não entendeu então não vai fazer, então ok.

Pode sim dividir DSDN, eu prefiro E3D, não vi benefícios adicionais em aplicações de esteres longos a distancias mais próximas. Mas se curte se aplicar fica a vontade, mal não vai fazer.

Exames ok, eu teria feito hemograma, tireoide e colesterol completo também, mas.

Correto,

Irei aplicar Quarta e Sabado.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta atualizada, que pretendo usar daqui para frente durante o ciclo .

Meu IA acabou de chegar . amanha começo ciclo .

Avaliem minha DIETA pessoal ! link abaixo :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166858-dieta-bulk-durante-ciclo-dianadecaenantato/

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como mudei o nome do topico para Relato!! Pois agora vou relatando aqui o meu ciclo. que começei hoje ;

Moderadores. se estiver no lugar errado, pode mover por favor.

Hoje : 1 dia.

logo mais tudo como foi .

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera. ontem foi o primero dia .

40mg Dianabol

200mg deca

300mg enantato

40mg Zinco

5000UI Vitamina D

Treino : Quadricipes e Pantu (treino foi um lixo, pois a caminho da academia , tretei com a patroa por causa dos shots. ai ja se viu no que deu.)

Aplicação : Foi de boa, mandei na farmacia com amigo meu farmaceutico a mais de 20 anos ai fico mais tranquilo rs.

não tive dores até agora. apenas aquele pequenos incomodo no local. mas bem de leve.

Alimentação: ontem foi media de 3400kcal . 90g Gord, 380gcarb , 260g Proteina .

Hoje esperimentei suco de batata doce na primeira refeiçao as 7 da manha e foi uma maravilha, aprovado e vai ter sempre !!

300g batata doce + 40g whey + 350ml agua.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar man, boa sorte e bons ganhos...

Vlw.. .tamo junto !!

Entao Relatando ontem o 2 º

mandei as 40mg diana

Dieta tudo ok !! bati 3550kcal ..

treino : foi muito bom treinei com amigos e primo que esta começando. mas todos focados e foi xike , Bicipes. Antebraço e Abdomen.

Colaterias: começei na madrugada ja do primeiro dia de diana , com sangramento do nariz, durante o dia saiu um pouco tambem e essa noite tambem voltou a sair. mas nada de assustar. pois deve ser tambem pelo calor que esta fazendo essa semana e pelo uso dos AES sinto que meu corpo fica mais quente e suando a toda hora. assim facila a sair sangue do nariz.

Hoje tem treino de : Ombro, trapezio e tricipes.

Galera acha que subo mais as kcal ? sinto mt dificuldade para ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...